O Vicens é o pior treinador do campeonato português.
Como se mantém em Braga é algo que me ultrapassa completamente.
Há várias coisas más e várias coisas boas para nós neste Braga!
As más...
Niakaté já recuperou! Vai nos defrontar, e pode estar em forma! E um Gul defrontar Niakaté não é o mesmo que defrontar um Paulo Oliveira! Não mesmo! Juntar a isso Gorby, que também já vai estar a carburar. Estes não defrontaram os lagartos (Gorby entrou regressado de lesão). O próprio PL marroquino também já recuperou para este jogo de hoje
O Braga jogou contra os 3 grandes 5 vezes esta época... Só perdeu contra nós (mas fez-nos a vida negra)!
O Braga em casa tem sido poderoso, e para o campeonato perdeu 2 vezes em Agosto/Setembro e não perdeu mais!
Vão ter cerca de 30 horas a mais do que nós de descanso (nós nem 72 horas teremos)! E mais, não jogam no fim de semana! Nós vamos jogar!
As boas...
São uma equipa que domina muito mas cria pouco e abre espaço atrás... Isso é perfeito para uma equipa como a nossa
Podem acabar por ter um prolongamento e/ou acabarem desmoralizados (nós também, mas espero que tal não nos aconteça)
Este fim de semana nenhum Vicens será despedido... Na 4f também não... Mas o idela seria prolongamento e serem eliminados... Pode causar uma instabilidade brutal neles (e o trolha não o ia despedir na 4f... E a fazer isso não ia conseguir arranjar substituto a tempo para Domingo... Muito menos tempo para trabalharem bem o jogo)
Veremos no que vai dar!
Por mim, os meus grandes desejos... Ganhar ao Moreirense e Braga e, pelo menos, empatar com o Estugarda!
O meu sonho: juntar a estes resultados a perda de pontos do lagartedo em Alverca (e perderem novamente com o Bodo)
Os meus desejos permitirão sonhar com as 3 competições... O meu sonho, a realizar-se, permitirá levar muito, mas mesmo muito, a sério a LE para além da dobradinha.
Mas vamos sem especulações, sem antevisões, sem futurismos... Jogo a jogo! Dar o nosso melhor e ir gerindo o plantel! Mas acredito que o futuro nos sorrirá, muito e merecidamente.
Os resultados das equipas portuguesas de hoje e de ontem podem ser muito importantes do ponto de vista anímico e da opinião pública. O seguimento destes 3 dificílimos jogos que tivemos fora de portas demonstram um claro crescendo nosso e um downfall da capital!
Temos de resistir nos 3 jogos que faltam antes das paragens para as seleções! 2 vitórias no campeonato e eliminar Estugarda! Depois paragem para respirar (muito importante)!
Foco total no jogo de Domingo! Ir com tudo para ganhar! O Moreirense nos últimos 6 jogos, ganhou apenas 1! Está em clara baixa de forma. Nos últimos 4 meses ganhou apenas 2 jogos fora de casa! No AFS e no Rio Ave! E nos últimos últimos 3 meses só nesses dois jogos é que marcou dois golos. Nos outros marca zero ou um. Perderam jogadores importantes em Janeiro. Estão carregados de baixas!
Temos de entrar concentrados no Domingo e tentar fazer de tudo para marcarmos pelo menos 2 golos, sem sofrer, logo na primeira parte. Depois gerir com tranquilidade procurando o terceiro. Diogo, Kiwior, Zaidu, Varela, Gabri, Froholdt, Pepê, Oskar, Gul vão estar frescos! 9 em 11! Martim pode ser que já esteja melhor e também descansou hoje! Apenas a dúvida Bednarek ou Thiago! Temos de ir para cima deles!
NOTA: O Gabri Veiga que tenha juizinho! Será muito importante em Braga e está à bica com 4 amarelos! E será mais um péssimo e gatuno árbitro que nos irá apitar... o Carlos Macedo! Muita cautela!
Ganhar este jogo implicará ganhar à condição uma vantagem de 7 pontos! Psicologicamente será fundamental!
Entrar com tudo para evitar surpresas!