O 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
|
|
VfB Stuttgart 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 12, 2026 at 05:45 PM | |||
Quando o campeonato estiver encaminhado...O 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
Depois do Sporting-BenficaO 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
Imaginemos que não está até ao seu final.Quando o campeonato estiver encaminhado...
Os suplentes ganham a liga europaImaginemos que não está até ao seu final.
Nas meias finaisO 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
A prioridade é o Moreirense.Ganhamos na Amadora, fazemos xeque-mate no campeonato e depois podemos dedicar foco total às meias-finais, provavelmente contra o Aston Villa ou uma Roma.
Isso é quera mel.
Mas para já o que interessa é ganhar ao Moreira e o Estugarda ainda vai dar trabalho.
O Aston também ganhouSó para dizer que fomos a única equipa da EL que ganhou fora.
Mesmo na CL penso que apenas Bayern.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Midtjylland também ganhou.Só para dizer que fomos a única equipa da EL que ganhou fora.
Mesmo na CL penso que apenas Bayern.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só com o campeonato ganho...O 11 que entrou mostra claramente que a prioridade é o campeonato, a minha pergunta é, imaginemos que vamos ultrapassando as fases da Liga Europa, quando é que esta competição passa a ser considerada prioritária também?
Nesse eu vou. Tenho lá casa emprestadaHá um autocarro diário de Copenhaga para Herning
Não sei se é a melhor solução
escorregou 3 vezes, até em solteiros e casados sabe-se que sendo assim muda-se de botasMas o rapaz não escorregou?