VfB Stuttgart
1
FC Porto
2
Mar 12, 2026 at 05:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,484
13,390
Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …
Jogar contra o Estugarda em casa e com vantagem de um golo é muito diferente de por exemplo recebê los em desvantagem ou ir à Alemanha procurar o resultado. Fizemos o nosso trabalho. Podia ter sido melhor e a equipa continua a mostrar muita inconsistência sim mas nesta altura do ano acho normal e aceitável. Acho isto mais aceitável que aquela segunda parte contra o Casa Pia.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,979
1,636
Excelente vitória. Para a semana é ser competente e gerir o jogo. Hoje o resultado sorriu, apesar de não ter os melhores em campo durante grande parte do tempo de jogo.

Sabe bem ganhar, no fim de semana temos de vencer! Agora é vício na vitória até final de Maio.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,824
6,661
Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …
Depois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,445
93,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas nós não cilindramos ninguém.
Vá,
Cilindramos o Arouca em setembro
Nao é a Filosofia do Farioli. Tambem ha momentos dos jogos que eu gostava de ver a equipa ter uma atitude diferente.

Nos ultimos tempos acho que se andou a exagerar com o marca um golo e esta feito. Mas acredito que o susto com o Arouca mudou alguma coisa para melhor.

No final de contas o importante sao os titulos, nao as goleadas.

Última edição:

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
540
1,008
Depois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.
Ainda me lembro que no segundo mes ja andava tudo a criticar que gajo nao sabia fazer gestao, e que os jogadores andavam todos lesionados etc etc

• Like
Reações: JJC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,445
93,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Confesso que após estes três jogos não sei bem se rodamos ou não! ( falando nas primeiras partes)
O que nos temos é um plantel extremamente bem treinado, onde todos sabem o que fazer na sua posicao e por isso podem jogar jogadores diferentes em varios jogos.

Nao quer dizer que joguemos o melhor futebol do Mundo, longe disso. Agora que ha treino, ha. Muito a serio.