UEFA Champions League 2025/2026

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
928
1,239
chupem lagartos de merda. Eram 3 ou 4 adorava filhos da granda puta. Lesionaram o nosso central de proposito, não satisfeito o cabrao ainda o foi foder mais na jogada a seguir. Espero q nao saia mais pisso daqui, estao a ser completamente dominados.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
8,005
10,242
Nós perdemos com estes gajos do Bodo mas nem me lembro do jogo ser um grande banho
Era contra ataques e nós estávamos todos abertos, fomos comidos

Hoje mudo para lá de vez em quando e é só toques de primeira uns atrás dos outros, desmarcações perfeitas, passes no sítio certo
Cum caralho
Parece o Barcelona a jogar um meiinho na escola
E tirando o Berg, nem me parece que tenham equipa por aí além.
Mas muito bem treinados. Disciplina total e toda a gente sabe o que tem a fazer.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,524
10,680
Eles nem conseguem sair! Sao tao fracos os lagartos quando pressionados e nao conseguem ter bola. Mas no fim este resultado nem importa, o bodo vai ser desqualificado, o varandas vai mandar mensagem ao presidente da liga a reclamar do estadio porque tinha pessoal nos predios a ver o jogo com as televisoes ligadas e davam spoiler aos jogadores do bodo, jogando assim com vantagem!!

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
3,025
2,983
62
Então? O dr. alpendre o que receita hoje? Rennie? Kompensan? Vacina contra a raiva? Pirocaína? Estricnina? Ou H2SO4?

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,622
23,723
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vamos lá meus noruegueses lindos, quero continuar a poder dizer que o Marega é maior do que o lisbon na Champions!!

• Like
Reações: ruifcpsempre