Com 0-2 não há nenhuma razão para te expores. Nenhuma.Se tivesse recuado diriam que foi cagão...eheheh....a malta nunca está satisfeita. Assim é impossível...
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Com 0-2 não há nenhuma razão para te expores. Nenhuma.Se tivesse recuado diriam que foi cagão...eheheh....a malta nunca está satisfeita. Assim é impossível...
Mas anda a f*der a vida aos outros, está muito dinheiro em jogo...nao dá.Calma, o rapaz está a passar um fase em que tudo lhe corre mal. Tem que lhe ser dada confiança pelo mister e pelo plantel. Assim se ganham e unificam os grupos.
Na semana passada, levar um chuto no calcanhar e ser marcado pênalti era um escândalo!! Hoje, dar um pontapé no adversário e não ser marcado pênalti é um escândalo... critérios...Esse lance não tem discussão, o guarda-redes baixa-se para agarrar a bola, o pé já lá está o Pavlidis chutou o pé e atirou-se numa esperança muiiitoooo ténue de sacar algo, sabendo que tinha 0.0005% de hipótese e que ao menos assim no fim podia fazer choro.
Para esses, para o ano há mais.
Parece-me mais ou menos claro que isso vai acontecer.Obrigado, já me esquecia disso. A questão então é porque não passa o jogo do campeonato para segunda-feira. Sei que vai haver seleções mas que se fodam as seleções.
Se tivéssemos ganho jogo podíamos dar-nos ao luxo de perder em Braga, assim já não. O Farioli vai mesmo ter de rodar na LE e apostar completamente no campeonato pelo menos até Braga.
Ele não se expôs. Quem nos expos foi o Pinheiro que amarelou o Gabri numa provocação do Otamendi em cima dele. E, assim, obrigou Farioli a ter que o substituir.Com 0-2 não há nenhuma razão para te expores. Nenhuma.
Estão? Os que tem peso na consciência que jogassem maisNão tenhas dúvidas que os jogadores estão mais frustrados que nós
Tem de fazer se querem ir a Champions.Neste momento estamos com uma vantagem de 2 golos na diferença de golos.
Mas com 7 pontos atrás acho que os encornados já não contam para o totobola.
Mas que se façam úteis a roubar pontos aos viscondes quando jogarem com eles.
Eu estou a sentir isto como uma derrotaSou o unico que vai se ver fodido pra dormir?
Mas o Porto normal já não existe há uns anos, o Porto recente teria perdido a hipótese de lutar pelo campeonato nestes jogos. Obviamente todos queríamos ganhar estes jogos e custa como os empatamos, mas continuamos na frente e somos o principal candidato.Com o mal dos outros posso eu bem.
É tão mau o nosso empate hoje como o do scp ontem.
Ontem só os gozavam.
Espero que cheguemos ao objetivo pretendido :
Ser campeões.
Sou o unico achar que o arbitro fez uma boa exibicao ?Ele não se expôs. Quem nos expos foi o Pinheiro que amarelou o Gabri numa provocação do Otamendi em cima dele. E, assim, obrigou Farioli a ter que o substituir.
O Pepê mete o pé, não duraria muito em campo... não com o critério do pinheiro para nós. O lance que o rios varre o Martim, e nada de cartão, para depois um dos nossos (penso que o Varela) fazer uma falta a meio-campo e cer logo cartão... bem, mas há quem ache que más arbitragens são só aquelas que nos gamam pênaltis óbvios, ou em situações como a do suarez para a taça...O Pepê devia ter ficado mas o Veiga foi bem tirado
Só acho que devia ter entrado o Rosario e ter mais contenção, até com bola
O Fofana teve espaço, apareceu na frente mas os colegas também nunca lhe davam a bola lol
Se ganharmos entram no fim de semana do jogo em Alverca fora a 7Oh sim, mas todos sabemos que eles ganham, por isso na realidade é melhor contar com 4
100% de acordo.E lamento mas esquecam a Liga Europa. Rodar a equipa.
Jogamos Quinta Domingo ( Moreirense ) e Quinta Domingo ( Braga )
Foco na Liga crlho