E se mantiverem esta entrega e atitude, bem podem estar confiantes.Muitos deles têm consciência do jogo que fizeram.
9 batalhas pela frente, rumo aos aliados!
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
E se mantiverem esta entrega e atitude, bem podem estar confiantes.Muitos deles têm consciência do jogo que fizeram.
A maior parte deles fez um jogaço...Pelas imagens e palavras, os jogadores parecem "bem". Eu estou como se tivesse levado um tiro.
Relembro que nenhuma destas equipas que faltam sequer passou perto de nos criar problemas na primeira volta.A nossa derrota na liga com a casa pia é precisamente uma de baixo na classificacao
Vao ser 7 ou 8 autocarros que vamos ter de superar
O Zaidu estava na bancada.Ainda nem consegui dizer nada.
Racionalmente foi uma jornada positiva, tambem foi um bom jogo da nossa parte, o que tambem me parece que vai puxar a equipa para cima, estamos melhores hoje que estavamos ontem.
Mas fdxxxxxxxx a ganhar 0-2 crlho!!!
So ha uma coisa que vou criticar abertamente. Porque crlho entrou o Moura? Fddxxx o gajo está completamente em baixo. Estas a ganhar por 2, era muito melhor entrar o Zaidu. Se tem entrado o Zaidu e levassemos os golos, nunca ninguem me leria a dizer que devia ter entrado o Moura.
Bem e com este cenário do empate e caso não aconteça nenhuma hecatombe vamos torcer pelo menos por um empate dos mouros em alvalade ou quem sabe ganhar também não seja mauNaturalmente. Zero medo.
nem no fórum dos rivais eles acham que vão ganhar os 9 que faltam mas todos os cenários que a malta faz aqui é a contar com isso
Gostava de saber a top speed do Moura e a aceleração. Devem ser uns valores inacreditáveisMas o Kiwwior também jogou algumas vezes à esquerda no Arsenal.
E ter a experiência do Thiago no meio, dava-me mais confiança que ter o Zaidu à esquerda.
Qual foi o último? Jackson?Saudades do tempo em que tínhamos um PL matador em que em meia oportunidade, passe o exagero, fazia dois golos ..
fui lá ler o tópico deles sobre nós e dizem que da maneira que jogamos podemos perder pontos em qualquer jogo. Assim como já falam em encher a reboleira com adeptos deles (lags).Sim, mas também podemos ver o outro lado.
A esta hora os sportinguistas também devem estar aziados, porque sofreram em cima da hora e também com o jogo bastante controlado.
Hoje foi frustrante, mas era importante pelo menos manter as distâncias.
No final da oitava jornada, após o jogo no Dragão estava +3 e +4.
Agora está +4 e +7.
VAMOS MESMO CARALHOVAMOS SER CAMPEÕES CARALHO
O meu pai corre mais.Gostava de saber a top speed do Moura e a aceleração. Devem ser uns valores inacreditáveis
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Tens razão... Tinha-me esquecido que se ganham jogos com posse de bola estéril, como bem se viu hoje... Génio.Trocar a bola é perder tempo. És um génio.
Eu como disse no tópico da Liga mesmo, não tenho problemas em assumir diretamente eu quero uma vitória dos mouros. E quero que passem para segundo. Quero que aquelas osgas se fodam o mais possível.Bem e com este cenário do empate e caso não aconteça nenhuma hecatombe vamos torcer pelo menos por um empate dos mouros em alvalade ou quem sabe ganhar também não seja mau
Tinha ido para o banco em vez do MouraO Zaidu estava na bancada.
Olha que não, olha que não…Com o mal dos outros posso eu bem.
É tão mau o nosso empate hoje como o do scp ontem.
Ontem só os gozavam.
Espero que cheguemos ao objetivo pretendido :
Ser campeões.
Não te consigo precisar mas se tivesse de meter um numero eu diria que hoje em dia, se calhar, 1 em cada 10 pessoas nessas zonas limítrofes de Lisboa são portistas. Sobretudo os jovens e alguns emigrantes (palops). Parece pouco? Talvez mas há 50 anos era 1 em cada 100 pessoas.E quando falas em haver muitos Portistas em Lisboa e zonas limítrofes, falas em que ordem de grandeza? Dá para quantificar assim por alto?
Para ser sincero tenho cada vez mais asco aos lagartos como tu . Nojo totalEu como disse no tópico da Liga mesmo, não tenho problemas em assumir diretamente eu quero uma vitória dos mouros. E quero que passem para segundo. Quero que aquelas osgas se fodam o mais possível.
Posse de bola estéril? Tu sabes o que isso quer dizer sequer?Tens razão... Tinha-me esquecido que se ganham jogos com posse de bola estéril, como bem se viu hoje... Génio.
Agora larga a jola, limpa os bigodes da espuma o canto da boca da mostarda e volta para a roleta...