SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,172
7,439
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
fisicamente?
é que o Moura a nivel psicológico não tá nem a 10% e isso é notório.
Precisamos de um LE de qualidade superlativa e outro para ir crescendo como fazíamos com as equipas sombra, para a próxima época com todo o respeito pelo Zaidu e moura espero que não estejam ao serviço da equipa na próxima temporada...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,027
163,719
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este ano é muito importante ser campeão porque se não for é uma grande frustração mas caso não dê é quase tao importante ter o acesso da Champions.

Esta equipa já tem muita qualidade mas continua a ter lacunas em lugares chave e com o dinheiro da Champions acho que poderemos suprir essa lacunas e essas lacunas além do LE estão nos extremos ou sendo mais rigoroso ter pelo menos mais um extremo diferenciado e claro ter outro PL de outro nível.
VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO

2 Abril 2012
4,377
1,133
100% de obrigação de ganhar os jogos em casa.
100% de obrigação de ganhar nas aves.
Braga, Estoril e Amadora - "basta" 5 pontos.

Não vamos falhar. Temos tudo para ganhar. Mas passo a passo.
Subscrevo tudo e acrescento:

E os rivais ainda irão perder pontos (provavelmente 1º do que nós), e especialmente quando jogarem entre eles.

E uma coisa que poderá ser boa para nós…
o jogo entre eles, antecede a 2ª mão para a taça no Dragão.

• Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,900
24,670
Bem... gostei bastante do Varela e do Oskar!
Os nossos centrais, o Alberto, o Martim, o Froholdt e o Gabri também estiveram muito bem!
O Diogo Costa esteve bem, tirando aquele lance na primeira parte, que quase era frango...
O Pepê esteve esforçado.
O Gül, não fosse as más decisões no último momento, e a lentidão a armar o remate, fez um jogo muito bom. Pena que o mais importante num avançado seja mesmo o golo...

Dos que entraram... safou-se o Fofana! Mesmo não estando muito bem.

William e Moffi inexistentes. Sainz a decidir mal... muito mal. E Moura muito mal nos dois golos dos merdas.

Ao treinador só consigo apontar não ter levado o Zaidu, em vez do Moura...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,350
6,304
Complicado fechar jogos com este perfil de decisão na frente. Várias situações em igualdade ou superioridade numérica em contra ataque na 2a parte e sempre mal decidido. Borja só acrescenta a defender
E William não segurou uma bola, não enfrentou no 1vs1 uma vez, não nos permitiu respirar com bola na frente
O Borja, hoje nem a defender.

• Like
Reações: roberto_sp71

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,655
28,217
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Os outros também tiveram 4 oportunidades para se aproximar de nós e não aproveitam nenhuma.
Com o mal dos outros posso eu bem.
É tão mau o nosso empate hoje como o do scp ontem.
Ontem só os gozavam.
Espero que cheguemos ao objetivo pretendido :
Ser campeões.

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,477
3,869
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Pode ser limitado mas não se percebe até pelos jogos mais recentes que seja o moura a ir para o banco e não o zaidu.
Tal como contra o Sporting não perdíamos pontos com o zaidu em campo nestes 2 jogos

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,781
2,158
Epá vai comer uma canja… portistas assim deus me livre.
Estás contente com este empate aos 88m depois de estar a ganhar por 2-0 e a dominar o jogo e o adversário até cerca dos 60m e tudo muda após as substituições desastrosas do nosso treinador?
A mim este empate cai-me mal, nós é que nos deixamos empatar não foi por grande mérito do Benfica

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,511
981
Tranquilo, estás no teu direito. Jogámos contra um clube do top4 e mais dois da metade de cima da tabela o resto é tudo de baixo. Não tem como ser melhorzinho que isto
A nossa derrota na liga com a casa pia é precisamente uma de baixo na classificacao

Vao ser 7 ou 8 autocarros que vamos ter de superar