também têm que ser ver essa merda.Ele sai lesionado, nem é cansado
o rapaz passa a vida lesionado, não é de agora.
tem que fazer uns treinos específicos como o Otávio há uns anos para deixar de estar sempre no estaleiro.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
também têm que ser ver essa merda.Ele sai lesionado, nem é cansado
E eles ainda têm que jogar entre eles.São 5 jogos em casa e 4 fora, né? Vencendo esses 5 jogos em casa "SÓ" precisamos de vencer 2 fora e pelo menos empatar 2. E isto se tanto sporte como fenfinque vencerem os jogos todos.
Não te esqueças da bola do Varela em alvalidl... que foi ao poste, do lado interior, e não entrou... se isso é sorte...Resumo da nossa época:
Jogo contra sporting e Benfica, ambos fora, 6 dias entre eles. Temos FINALMENTE um bocadinho de sorte e a bola vai ao poste. Em anos deu golo sem a bola sair da área, fds…
Como disse anteriormente: este campeonato vai suar muito, muito bem!!!
Temos mesmo que ser muito melhores para vencer todas as adversidades!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fisicamente? Viste o jogo de alvalade e este ? A única queda mental que tiveste hoje foi a gulodice na frente dos que entraram e a falta de qualidade de outro senhor que com medo de não apanhar o lukebakio dá 1 metro á linha defensiva e poe tudo em jogoTu já o último jogo ganhaste no último minuto. Não vai acontecer sempre. A equipa está a cair tanto fisicamente como mentalmente e grande parte da culpa é da merda do Moura que só tem enterrado. Não há grupo que resista a isto.
A luz é o nosso salão de festas "for a reason".Mas é fácil ganhar em casa dos rivais?
Tens uma segunda mão em casa
E manténs a diferença pontual no campeonato; 4 pontos de avanço sem mais clássicos pela frente
Excelente posição na época
É preciso capitalizar
-------------------------O Gul para mim esteve péssimo. O Moffi ainda não chegou ao Porto.
Por mim o mesmo porque quero ser campeão e se o Sporting nao perde pontos pode ser complicado porque com este ataque vamos perder mais pontos especialmente se tivermos cansados da Liga Europa.Rodar o mais possível na LE caguei !!!
Os orcs já nem me preocupam. Não contam para o totobola. Até vou torcer por eles contra os lagartos. Mas hoje tínhamos de cavar pelo menos os seis pontos para os lagartos.Vai nada, calma. O zbordem ainda ontem fez merda e vai voltar a fazer e o benfas idem.
Estamos 4 à frente que valem por 5 e 7, e estamos a subir de forma nos últimos jogos.
O benfas fez o jogo da vida esta 2a parte mas continua a 7 pontos e vai perder mais, são uma merda, mas em casa com o apoio do público e dos padres transcendem-se.
Isso é que estou a remoer a remoer... O gajo que joga com o nariz partido não aguenta mais? Ele pensou é que estava feito. A diferença de qualidade entre um e outro nesta altura é abismal. E ele de pé trocado.e será que o Martim não aguentava meeeesmooo os 90 minutos?
nem que fosse com o tanque na reserva?
Diferença de golos em toda a competicaoEm caso de empate com o benfica, 0-0 e 2-2 quem tem vantagem? Qual o critério?
aquela do william com o Moffi sozinho no meio, manda para as couvesTudo a malhar no Moura, mas e o Borja?
Desperdiçou 4-5 contra ataques com vantagem numérica por querer marcar um golo.
Por mim ficavam os 2, Moura e Borja, podiam ficar umas semaninhas a descansar ao fim de semana.
O problema é que o Zaidu estava na bancada.tal como com o scp, o Martim sai e entra o Moura para fazer merda.
ou se aguenta o Martim já todo podre - e fazia melhor - ou se mete o Zaidu.
para defender um resultado entre o Zaidu e o Moura qual é a dúvida mesmo?
o único contexto em que o Moura é melhor é quando se está a perder ou empatado e o adversário está metido lá atrás...