Esses que passem na champions, para se cansarem...As osgas vao jogar em casa. Nao parece que vao perder mais pontos.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Esses que passem na champions, para se cansarem...As osgas vao jogar em casa. Nao parece que vao perder mais pontos.
Nao.estas erradoSe perdermos este campeonato podemos agradecer ao cu gordo do Moura …
Em clássicos tudo pode acontecer. Este fenfinque pode láir vencer mas basta-nos um empate, se calhar.As osgas vao jogar em casa. Nao parece que vao perder mais pontos.
Juro que gabo-vos a vossa confiança.O Mourinho na liga virtual leva para aí uns 4 ou 5 pontos de avanço. Na real vai ver o Porto ser campeão! Vidas…
Isso se ganharem todos os jogos e não contando com o confronto direto entre eles.Temos so margem para 2 empates frente ao Estoril e ao Braga.
E eles ganham os jogos todinhos certo? Todinhos nem um cabelinho, eles até nem vão jogar entre eles, sabes que não podem ganhar os dois certo?Temos so margem para 2 empates frente ao Estoril e ao Braga.
Esses gajos não sabem mais, não te chateies, que eu também não me chateio!Vi agora um comentario de um user e pergunto
O borrado decidiu meter o moura esse ......e nao o zaidu?
Digam me que isso nao verdade digam me que nao decidiu por cu pesado idiots pra caralho a defender que fodeu 3 jogos nos ultimos 4 e deixou o zaidu que por todos os defeitos que possa ter da 1000 a 0 aquele cu pesado b..... pra caralho?
Digam me que o borrado do banco nao dez isso a ganhar?
E quem é falou em vitória moral?Vitórias morais, são para os outros!!
Concordo este campeonato decide-se na 34 jornada Creio que ganharemos por 2 pontos.Seria assim se não houvessem padres. Vai ser até à última jornada, cheira-me....ainda vamos perder pontos. Eles...veremos....talvez no clássico da segunda circular...
Mas cagão em quê? Fez substituição de troca por troca... só o Fofana é que não é tão ofensivo como o Gabri... o problema foi o fraco rendimento dos que entraram! E ainda levaste com a missa habitual do viatodos...Onde é que estão aqueles entendidos em futebol, que durante tanto tempo me f0deram a cabeça a dizer que eu não percebia nada de futebol porque o Farioli controlava os jogos de maneira que eu não percebia?
Perdemos 4 pts contra os rivais porque o Farioli, para além de ser um cagão de primeira, é teimoso como um burro.
Eu gosto dele no geral e espero que seja campeão mas se há coisa que não suporto em ninguém, especialmente nos treinadores do Porto, é que seja teimoso e não queira ver o óbvio. O SC padecia desse mal e podia ter feito melhor se fosse mais humilde, o Anselmi era um pseudo-expert que teimou em não mudar vários aspectos do nosso jogo que não funcionavam e agora o Farioli acha que se controla jogos a defender com os olhos e com o Moura, que parece que fez treino de pernas ontem no ginásio.
Sacudir água do capote ... está acabado...O ze bus a elogiar o porto.
Isto traz água no bico.
São 5 jogos em casa e 4 fora, né? Vencendo esses 5 jogos em casa "SÓ" precisamos de vencer 2 fora e pelo menos empatar 2. E isto se tanto sporte como fenfinque vencerem os jogos todos.Estamos todos fdd. Mas continuamos com 4 pontos de avanço e menos uma jornada para fazer.
Ele sai lesionado, nem é cansadoe será que o Martim não aguentava meeeesmooo os 90 minutos?
nem que fosse com o tanque na reserva?