vai com o crlLampião é quem te fez oh fdp.
Podem-me banir.
Não tenho paciência pra viúvas camufladas.
boa viagem
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
vai com o crlLampião é quem te fez oh fdp.
Podem-me banir.
Não tenho paciência pra viúvas camufladas.
Já disse, ganhando ao casa pia e ao Sporting éramos campeões.De forma racional, superamos uma jornada mais com 4 pontos de vantagem para o cashball e 7 para as toupeiras e já jogamos contra eles.
faltam 9 jornadas - 5 em casa e 4 fora (Braga e Estoril serão terríveis)
E? Eu teria levado o zaidu em vez do Moura.Zaidu ficou na bancada.
E ja agora um PL,temos 3 que juntos nao fazem 1.defesa esquerdo e avançado BONS - URGENTE
Um jogo que devia ter acabado na pior das hipóteses com um 3.1 e a ser amigo.E acabamos com o credo na boca. Mais 10 minutos e dava a impressão que levávamos uma derrota.
Diferença de golos. Mas é indiferente estes gajos já não contam para o totobola. Hoje decidia-se o título contra as osgas.Fizemos um bom jogo
Eles arriscaram tudo nao tinham nada a perder
Pena não termos ganho fds
Quem tem vantagem direta agora com o regime? Nós ou eles?
Ou é diferença de golos?
Obrigado
ErradoO Oskar saiu porque já só estava a fazer asneiras, aquela trivela sem pés nem cabeça é de quem já não tinha oxigénio no cérebro.
As mexidas foram bem pensadas, o Farioli não vai adivinhar é que vão decidir tudo mal.
Não desistia já do moffiE ja agora um PL,temos 3 que juntos nao fazem 1.
Francisco Moura.E acabamos com o credo na boca. Mais 10 minutos e dava a impressão que levávamos uma derrota.
Parece-me que foi a tentativa do Farioli de proteger o buraco que se abriu com a entrada do Moura...Mas será que não aguentava até aos 60 ou coisa parecida?
Mais, tirar o Oskar para meter o Sainz outro erro
Não podemos meter o lixo tóxico na equipa B. O Moura é ficar a trabalhar à parte até encontrar um clube que ache que contratar um sabotador é positivo.E? Eu teria levado o zaidu em vez do Moura.
Moura precisa de equipa b, ganhar forma confiança.
E com uma bela encomenda do xistra...Ontem na radio um jornalista da tsf dizia que o mouro só perdeu um jogo na liga tuga em casa, e foi pelo FCP contra o Beira Mar
Zaidu estava na bancada, um enorme erro.Errado
Se tinha zaidu no banco e o resultado favoravel nunca caralho pode meter um cu pesado que nao sabe dedender e que por merda que fez nas ultimas Duas vezes que jogou meteu nojo e um dos quais custou 3 pontos ao porto
E vai focar, mas adiaram o jogo do campeonato por isso vão estar mais frescos. Depois é a selecção.Esperar que o Braga se foque na liga Europa