#FutebolFeminino Campeonato, 2ª Fase, 5ª J.: CF Benfica-FC Porto 0-2

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
406
457
vem aí uma semana decisiva com Gil Vicente fora (onde se perdeu na 1ª fase sem a Eliza Turner que fez falta) e 2ª mão da Taça contra o Vitória (jogo onde não somos favoritos, mas que o clube não vai querer desperdiçar esta oportunidade de chegar a uma final)

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
406
457
o pensamento tem de ser em ser campeão, não podemos desperdiçar esta oportunidade de ter uma III Liga e II Liga consecutivas antes de atacarmos a BPI. Uma vitória contra o Gil apenas fecha teoricamente a subida de divisão.

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,549
567
Alfragide
Fui assistir ao jogo. Acho que não entrámos muito bem mas o C F Benfica também não criou oportunidades. No entanto, o excelente golo da Eliza Turner na última jogada da primeira parte tranquilizou a equipa. Na segunda parte o F C Porto chegou ao 2-0 através da marcação de uma grande-penalidade. A equipa controlou o jogo embora sem criar muitas ocasiões. O Fofó só criou perigo perto do final num lance em que a Cora Brendle fez uma ótima defesa. Se alguém quiser umas fotos (de bancada) que eu fui tirando durante o jogo, e enviarem-me aqui pelo Portal dos Dragões uma mensagem privada com o e-mail.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,136
2,086
46
Guarda
Fui assistir ao jogo. Acho que não entrámos muito bem mas o C F Benfica também não criou oportunidades.
Tem sido o resumo de alguns jogos. Falta-nos alguma qualidade no ataque mas poucas dificuldades nos têm criado na defesa. 0 golos sofridos na 1 volta. Sinceramente não nos vejo a perder nenhum jogo. Naturalmente acabaremos não só por subir mas por ganhar o campeonato.