O Mourinho não consegue evitar ser um porco. Espero que amanhã o Farioli lhe possa dizer que o parolo afinal perceber alguma coisa de futebol.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Que disse?O Mourinho não consegue evitar ser um porco. Espero que amanhã o Farioli lhe possa dizer que o parolo afinal perceber alguma coisa de futebol.
Espero que o Bednarek consiga estar apto23 convocados
Diogo, Andorinha e Cláudio
Alberto, Martim, Zaidu, Moura, Bednarek, Kiwior, Thiago e Prpic
Varela, Rosario, Veiga, Froholdt, Fofana e Mora
Borja, Pepê, Oskar, William, Moffi e Gul
A única coisa que pode ser é benéfica.Já há malta a dizer que este apoio à saída da equipa é prejudicial e tal ? Ou ainda ninguém disse ?
Acho que começou por tiJá há malta a dizer que este apoio à saída da equipa é prejudicial e tal ? Ou ainda ninguém disse ?
Creio que na cabeça do farioli o 11 inicial possa estar dependente do resultado de hoje.DC
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Varela
Froholdt
Veiga
Oskar
Pepê
Mora
Eu acho que o jogo do título vai ser em Braga, porque esta jornada acabamos sempre em primeiro. Já a jornada em Braga, tudo pode acontecer para o bem e para o mal.Jogo do título, Final da champions. GANHAR.
Normal.Ouvi ontem dois adeptos do clube do salão de festas a dizer que nos iam esmagar no domingo......
e é normal a malta so porque são eles goza ?Normal.
Adeptos são assim.
Nós dizemos o mesmo.
Acho que será amanha, caso corra mal vamos a Braga sem margem erro. Ganhar amanhã para ter margem em Braga.Eu acho que o jogo do título vai ser em Braga, porque esta jornada acabamos sempre em primeiro. Já a jornada em Braga, tudo pode acontecer para o bem e para o mal.
Falta muito ainda.Acho que será amanha, caso corra mal vamos a Braga sem margem erro. Ganhar amanhã para ter margem em Braga.
O melhor mesmo é baixar expectativas, quando se tem dificuldades em ganhar a equipas de meio da tabela a probabilidade de ganhar a equipas de topo da tabela é reduzidaAcho que será amanha, caso corra mal vamos a Braga sem margem erro. Ganhar amanhã para ter margem em Braga.