O Tudor também já não deve passar de hoje
Estão a um ponto da descida
A partir do momento que marca tem que expulsar.Vendo a maioria dos cantos da PL, o lance do Van de Ven nem é falta, quanto mais vermelho
![]()
O Tudor é a versão croata do Anselmi. Vai conseguir ser despedido de dois clubes na mesma época e ainda acaba a treinar o Botafogo....O Tudor também já não deve passar de hoje
1-3 hahahahahUii
1-1 e a jogar com dez
O Tudor é a versão croata do Anselmi. Vai conseguir ser despedido de dois clubes na mesma época e ainda acaba a treinar o Botafogo....![]()
![]()
O que é facil para uma equipa que ainda não ganhou no ano civil?A sorte deles é que têm um calendário teoricamente mais fácil que a Floresta e o Fiambre.
Que passem na Champions.
Não me lixem, o joelho está mais adiantado do que a cara. E se o joelho não está fdj...
É automático aquilo, se dizem que a cara está mais adiantada é porque está.Não me lixem, o joelho está mais adiantado do que a cara. E se o joelho não está fdj...
Eu sei que é automático, e é algo que falta no nosso campeonato, mas aquela imagem acho muito estranha. Mas sim, o mais certo é ser um erro de percepção meu.É automático aquilo, se dizem que a cara está mais adiantada é porque está.
Tal como no ténis, só muito raramente é que há um erro nestes casos.