Rescaldo FC Porto x Sporting | Pepê falso extremo, losango ofensivo e ajustes táticos de Borges

ArezesVision

Superior
15 Dezembro 2025
20
108
No rescaldo de FC Porto x Sporting, analisamos o que Farioli trouxe de novo: Pepê a falso extremo integrando zonas interiores e formando um losango em meio-campo adversário. Ajustes de Borges durante o jogo também em foco.

Vê a análise completa na board tática e a minha opinião sobre o jogo, e partilha comigo o que tu achaste do jogo!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,510
13,463
No rescaldo de FC Porto x Sporting, analisamos o que Farioli trouxe de novo: Pepê a falso extremo integrando zonas interiores e formando um losango em meio-campo adversário. Ajustes de Borges durante o jogo também em foco.

Vê a análise completa na board tática e a minha opinião sobre o jogo, e partilha comigo o que tu achaste do jogo!

O problema foi o Francisco Moura não ser capaz de fazer o seu trabalho ofensivo como tivemos na primeira parte o Alberto a fazer.
Isso para não falar no Pepê que na primeira parte estragava quase sempre todas as jogadas ofensivas da equipa na altura de decidir o último passe.

• Like
Reações: ArezesVision