#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.13 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,458
6,117
O que o Benfica gastou não me importa. Sei é quando o clube gasta 100 milhões e dizem que não há qualidade, então o presidente não sabe contratar. Ou o treinador não sabe aproveitar. Agora das duas decide uma.
Estás a ver essa cena que tens em cima do pescoço que tem lá pendurado o nariz e as orelhas e tem uns quantos buracos? Pronto, dentro disso tens uma coisa que se chama cérebro. Usa-o

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,392
12,182
36
Porto
Parece-me claramente que a equipa está novamente a subir de forma, embora os resultados ainda não estejam a acompanhar essa subida.
Perfeitamente de acordo. Foram os 3 jogos que mais gostei dos últimos largos meses ( Rio Ave, Arouca e primeira parte do sporting). E os resultados , fruto da qualidade individualidade na frente e ainda juntando o critério de arbitragem neste ultimo, não têm permitido diferentes resultados.

Dá esperança para atacar estas jornadas decisivas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,588
7,886
Perfeitamente de acordo. Foram os 3 jogos que mais gostei dos últimos largos meses ( Rio Ave, Arouca e primeira parte do sporting). E os resultados , fruto da qualidade individualidade na frente e ainda juntando o critério de arbitragem neste ultimo, não têm permitido diferentes resultados.

Dá esperança para atacar estas jornadas decisivas.
E contra o Rio Ave fica um penalti enorme por marcar. Daria o 2-0 ainda na primeira parte.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,392
12,182
36
Porto
E contra o Rio Ave fica um penalti enorme por marcar. Daria o 2-0 ainda na primeira parte.
Sim, certo. Também é verdade.

Esse jogo e com o Arouca, foram jogos que em condições normais ficava 4 ou 5-0.

Em condições normais ontem , mesmo com a roubalheira toda , podíamos ter ganho o jogo. Até ao penalty fomos superiores.

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
683
666
46
Compraste o Haaland
O que quis dizer é que 100 milhões tanto pode ser muito como pouco. Tudo depende. O nosso ponto de partida, isto é, a valia do plantel do ano passado era baixa e tivemos de investir. Se foi muito ou se doi pouco depende. É como a bola do varela ontem ao poste, se entra grande golo, foi ao poste ng fala. Assim é o investimento, se formos campeões foi barato o investimento se não formos campeões foi caro. Vale o que vale…

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,429
56,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP investiu muito dinheiro nos ultimos 3 mercados, mas esse investimento tem rendido em termos de defesa e meio campo onde o nivel da equipa ficou bom, mas em termos ofensivos não se conseguiu acertar nos jogadores para as alas...

• Like
Reações: Holy Dragon

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,526
30,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O FCP investiu muito dinheiro nos ultimos 3 mercados, mas esse investimento tem rendido em termos de defesa e meio campo onde o nivel da equipa ficou bom, mas em termos ofensivos não se conseguiu acertar nos jogadores para as alas...
Achas que o William pelo que custou não é uma boa opção? Fora isso contrataste o Borja apenas acho eu. Não tou a contar com o Oskar que acabou de chegar

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,786
2,547
Penso que acertamos no polaco. Não considero o william gomes um falhanço em termos de contratação.

Mas é preciso mais. E no proximo mercado, certamente vão atacar essa zona.

• Like
Reações: Holy Dragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,429
56,294
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Achas que o William pelo que custou não é uma boa opção? Fora isso contrataste o Borja apenas acho eu. Não tou a contar com o Oskar que acabou de chegar
ele é muito jovem, pode evoluir, mas não me parece que vá atingir um grande nivel, parece-me mais um jogador para compor plantel do que para se afirmar como um titular, mas tambem um jogador com o perfil dele render neste sistema é muito complicado.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,526
30,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
ele é muito jovem, pode evoluir, mas não me parece que vá atingir um grande nivel, parece-me mais um jogador para compor plantel do que para se afirmar como um titular, mas tambem um jogador com o perfil dele render neste sistema é muito complicado.
Acho que em determinado momento pensámos todos o mesmo em relação ao Diaz

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,331
7,960
Borja, Oskar e William foram todos boas contratações e um upgrade ao que tínhamos mas nenhuma foi A contratação. Da mesma forma que para a defesa sacamos um Bednarek, que para o meio campo sacamos um Froholdt, precisavamos de ter acertado na peça chave do ataque. Aquele que nunca sai, aquele que é inegavelmente o dono da posição.

Acredito que isso vai ser corrigido na próxima época.

De resto, Oskar é um ótimo jogador para lapidar e ter como suplente do extremo esquerdo e William é um bom jogador para ter como suplente do extremo direito.

Idealmente vendia-se Borja e Pepê para ir buscar uma truta para cada lado mas não me parece que vá acontecer. Iremos para a venda do Pepê com a contratação de um game changer para o lado direito e ficaremos com os outros 3. O Borja é um bom jogador, útil mas desilude no aspeto que mais se esperava dele que é a última decisão e a objetividade.

• Like
Reações: sirmister

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,372
9,922
32
Porto
Apareceu-me agora isto no feed de uma rede social (não sei como, pois não sigo tal página):
"Esta é a semana em que ficamos a saber se há mesmo uma maldição Farioli e se o sporting pode continuar a sonhar com um feito único." "Opinião de André Pipa". Aparentemente é de ontem.
Colem isto no balneário!
Quem conhecer o presidente ou se houver alguém do clube a ver isto, que mostre aos nossos jogadores para que eles saibam o que está em causa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,386
245,931
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Apareceu-me agora isto no feed de uma rede social (não sei como, pois não sigo tal página):
"Esta é a semana em que ficamos a saber se há mesmo uma maldição Farioli e se o sporting pode continuar a sonhar com um feito único." "Opinião de André Pipa". Aparentemente é de ontem.
Colem isto no balneário!
Quem conhecer o presidente ou se houver alguém do clube a ver isto, que mostre aos nossos jogadores para que eles saibam o que está em causa.
A Pipa é de tinto

• Like
Reações: ruifcpsempre

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,436
17,552
É treinar os cruzamentos, remates fora da área, bolas paradas e os golos aparecem!

Estamos em 1º lugar porque temos uma proposta de jogo forte, temos mentalidade, organização e deixamos de ter eficácia.

Vamos lá ao trabalho mister!

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,475
16,200
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Desses 100M quantos estão no último terço? Borja e ok gabri apesar de ainda ter jogado no mundial consideremos para esta época
A verdade é que o Gabri não é uma contratação do Farioli.

Foi uma contratação do Anselmi, e a ideia era até ele jogar mais como um interior esquerdo no 3-4-3.

Todos sabemos que se fosse pelo mister teria vindo o Taylor.

• Like
Reações: jorgebest