Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,615
56,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jaime cabia bem num 11 histórico do FCP:
Krajl
Ibarra
Otávio
David Carmo
Rossato
Quintana
Imbula
Quintero
Ivan Jaime
Nabil Ghilas
Izmailov

Treinador: Anselmi
O Rossato não era mau jogador, tivemos carradas de laterais piores que ele.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,200
34,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Rossato era bom jogador. O que aconteceu é que o Porto o contratou e no mesmo Verão teve proposta para o vender que o clube achou interessante.

Fazendo o pior 11 que me lembro, de cabeça:

Kralj
Sonkaya
Benitez (o pior de sempre, muito abaixo de Zaidu)
Stepanov (grandes expectativas, zero rendimento)
Indi (como é que um central que não cabeceia uma bola chega a profissional?)
Bolatti (chegou depois à seleção com Maradona, mas aqui foi péssimo)
Quintana
Franco
Adrian, Nakajima e Osvaldo (houve piores nos anos 90, mas estes pela expectativa e custo, são as minhas escolhas)

Podia referir o Carmo, Imbula, Renteria, Mareque, Luis Fabiano (craque em todo o lado menos aqui), Madrid, Esnaider, Peixe, Mogroviejo, etc...

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,104
25,007
Bem... mas esse não era uma grande promessa que nos tinha custado bom dinheiro.
No meu 11 o que destoa é o Quintana... não havia muito hype à volta dele, os adeptos é que tinham algumas expectativas! Penso que os adeptos estavam à espera que fosse um craque, porque o Paredes tinha sido uma enorme surpresa!!!

Mas ainda há um bom número de jogadores que poderiam entrar nesse 11: Iturbe, Caballero, Saravia, Valeri, Bolatti, Pizzi, Bruno (não foi caro, mas esperava-se muito mais), Sokota, Leandro "George" Lima, Namaso (suposto pródigo inglês... só se for a aprender línguas), e outro puto inglês do "tomorrow"...
E de emprestados: Esnaider, Kaviedes, Felipe Anderson, e ainda tivemos aquele nigeriano na B emprestado pelo arse anal...

Não conto com o Chippo, Lipcsei e Pavlin, porque o hype era mais criado pela direcção!

• Like
Reações: dragao_69

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,104
25,007
O Rossato era bom jogador. O que aconteceu é que o Porto o contratou e no mesmo Verão teve proposta para o vender que o clube achou interessante.

Kralj
Sonkaya
Quintana
Franco
Adrian, Nakajima e Osvaldo (houve piores nos anos 90, mas estes pela expectativa e custo, são as minhas escolhas)

Podia referir o Carmo, Imbula, Renteria, Mareque, Luis Fabiano (craque em todo o lado menos aqui), Madrid, Esnaider, Peixe, Mogroviejo, etc...
Hey!!! Como me fui esquecer do Indi!!! O gajo ainda tinha pior jogo aéreo que o Carmo!!!
Bem... o meu onze era mais de gajos que tinham criado expectativas. O Benitez, Sonkaya e afins nunca criaram grandes expectativas.
Nakajima, Osvaldo e Peixe! Sem dúvida merecem um lugar neste 11!!!

O Fabiano foi um bocado diferente... o rapto da mãe, o azar de muitas bolas irem aos ferros, a inquisição dos sumaríssimos aos jogadores do Porto! O bigorna também acabou por ser grande desilusão, mas mesmo assim, em poucos minutos, marcava que se fartava!!!

Eu penso que o Rossato também saiu por problemas disciplinares. Na altura ouvi dizer que o gajo era um bêbado de primeira!

• Like
Reações: Raba e sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,615
56,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Kralj
Sonkaya
Quintana
Franco

Bolatti não era mau jogador, tinha o mesmo problema do Valeri, ou do Riquelme, não eram para o futebol europeu, o Bolatti jogava muito na Argentina.

O Stepanov o Jesualdo dizia que ele não queria ser central.

O Indi era isso, não ganhava uma bola no ar.

Acho que tivemos muitos medios piores que o Franco. Tomas Costa, Leo Lima assim e repente.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,615
56,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hey!!! Como me fui esquecer do Indi!!! O gajo ainda tinha pior jogo aéreo que o Carmo!!!
Bem... o meu onze era mais de gajos que tinham criado expectativas. O Benitez, Sonkaya e afins nunca criaram grandes expectativas.
Nakajima, Osvaldo e Peixe! Sem dúvida merecem um lugar neste 11!!!

O Fabiano foi um bocado diferente... o rapto da mãe, o azar de muitas bolas irem aos ferros, a inquisição dos sumaríssimos aos jogadores do Porto! O bigorna também acabou por ser grande desilusão, mas mesmo assim, em poucos minutos, marcava que se fartava!!!

Eu penso que o Rossato também saiu por problemas disciplinares. Na altura ouvi dizer que o gajo era um bêbado de primeira!
O Claudio pitbull é que era grande bebedo, relatos da altura diziam que ele bebia vodka como quem bebe cerveja.

• Haha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,200
34,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bolatti não era mau jogador, tinha o mesmo problema do Valeri, ou do Riquelme, não eram para o futebol europeu, o Bolatti jogava muito na Argentina.

O Stepanov o Jesualdo dizia que ele não queria ser central.

O Indi era isso, não ganhava uma bola no ar.

Acho que tivemos muitos medios piores que o Franco. Tomas Costa, Leo Lima assim e repente.
Para mim o Franco está nos piores de sempre. Dos jogadores menos à Porto que passaram por cá, sem raça, entrega, compromisso... teoricamente com grande definição ofensiva, que nunca se viu.

Nos últimos anos os piores, para mim, claramente Zaidu, Franco e Indi. O Otávio podia estar neste lote mas felizmente ficou cá só um anito. Não foi tão desesperante como os outros 3.

• Haha
Reações: helderroger

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,200
34,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Na altura até se dizia que ele podia ganhar o lugar ao Nuno Valente. Era bom jogador.
Infelizmente foi o primeiro de muitos DE que vinham todos os anos e que eram muito maus (Benitez, Mareque, Lino, Areias, Ezequias, etc)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,200
34,590
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
profissional e internacional A por 36 vezes...
Incompreensível.
Tem como atenuantes o facto de ser esquerdino e de ter começado como DE.
Mas nunca poderia ter feito carreira como central, o homem não cabeceava uma bola. E até tenho ideia que era mais ou menos alto e mais ou menos forte fisicamente, não devia estar longe de 1,90m.

• Like

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,042
48,118
Conquistas
7
110
Incompreensível.
Tem como atenuantes o facto de ser esquerdino e de ter começado como DE.
Mas nunca poderia ter feito carreira como central, o homem não cabeceava uma bola. E até tenho ideia que era mais ou menos alto e mais ou menos forte fisicamente, não devia estar longe de 1,90m.
ele era tipo corcunda, nem conseguia saltar.

• Haha
Reações: Raba

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
428
449
O treinador tem de ser artista ou foi gestão.

Entra e dá para ver logo quem é o melhor naquela equipa. Não sei se é ordem dos treinador ou se os jogadores são burros em não o procurar. Ontem com o decorrer do jogo já o procuram mais quando ficaram aflitos.

Acrescentar que se continua assim desaparece do futebol. Parece estar a ficar ainda mas lento e cansado, se bem que chega para passar pelo mecos da mls, por isso é que não sei se foi gestão