Metia o Quinteto a libero para ajudar na saída de bola.Anselmi nunca jogaria com esse 11....mete ai mais 1 central...
Metia o Quinteto a libero para ajudar na saída de bola.Anselmi nunca jogaria com esse 11....mete ai mais 1 central...
Abdoulaye BaStepanov!!!
O Rossato não era mau jogador, tivemos carradas de laterais piores que ele.O Jaime cabia bem num 11 histórico do FCP:
Krajl
Ibarra
Otávio
David Carmo
Rossato
Quintana
Imbula
Quintero
Ivan Jaime
Nabil Ghilas
Izmailov
Treinador: Anselmi
O Rossato era bom jogador. O que aconteceu é que o Porto o contratou e no mesmo Verão teve proposta para o vender que o clube achou interessante.O Rossato não era mau jogador, tivemos carradas de laterais piores que ele.
Bem... mas esse não era uma grande promessa que nos tinha custado bom dinheiro.Abdoulaye Ba
Hey!!! Como me fui esquecer do Indi!!! O gajo ainda tinha pior jogo aéreo que o Carmo!!!O Rossato era bom jogador. O que aconteceu é que o Porto o contratou e no mesmo Verão teve proposta para o vender que o clube achou interessante.
Fazendo o pior 11 que me lembro, de cabeça:
Kralj
Sonkaya
Benitez (o pior de sempre, muito abaixo de Zaidu)
Stepanov (grandes expectativas, zero rendimento)
Indi (como é que um central que não cabeceia uma bola chega a profissional?)
Bolatti (chegou depois à seleção com Maradona, mas aqui foi péssimo)
Quintana
Franco
Adrian, Nakajima e Osvaldo (houve piores nos anos 90, mas estes pela expectativa e custo, são as minhas escolhas)
Podia referir o Carmo, Imbula, Renteria, Mareque, Luis Fabiano (craque em todo o lado menos aqui), Madrid, Esnaider, Peixe, Mogroviejo, etc...
Bolatti não era mau jogador, tinha o mesmo problema do Valeri, ou do Riquelme, não eram para o futebol europeu, o Bolatti jogava muito na Argentina.O Rossato era bom jogador. O que aconteceu é que o Porto o contratou e no mesmo Verão teve proposta para o vender que o clube achou interessante.
Fazendo o pior 11 que me lembro, de cabeça:
Kralj
Sonkaya
Benitez (o pior de sempre, muito abaixo de Zaidu)
Stepanov (grandes expectativas, zero rendimento)
Indi (como é que um central que não cabeceia uma bola chega a profissional?)
Bolatti (chegou depois à seleção com Maradona, mas aqui foi péssimo)
Quintana
Franco
Adrian, Nakajima e Osvaldo (houve piores nos anos 90, mas estes pela expectativa e custo, são as minhas escolhas)
Podia referir o Carmo, Imbula, Renteria, Mareque, Luis Fabiano (craque em todo o lado menos aqui), Madrid, Esnaider, Peixe, Mogroviejo, etc...
Eu fiquei com a ideia que ele foi despachado para a real sociedad também por problemas disciplinares.O Rossato não era mau jogador, tivemos carradas de laterais piores que ele.
O Claudio pitbull é que era grande bebedo, relatos da altura diziam que ele bebia vodka como quem bebe cerveja.Hey!!! Como me fui esquecer do Indi!!! O gajo ainda tinha pior jogo aéreo que o Carmo!!!
Bem... o meu onze era mais de gajos que tinham criado expectativas. O Benitez, Sonkaya e afins nunca criaram grandes expectativas.
Nakajima, Osvaldo e Peixe! Sem dúvida merecem um lugar neste 11!!!
O Fabiano foi um bocado diferente... o rapto da mãe, o azar de muitas bolas irem aos ferros, a inquisição dos sumaríssimos aos jogadores do Porto! O bigorna também acabou por ser grande desilusão, mas mesmo assim, em poucos minutos, marcava que se fartava!!!
Eu penso que o Rossato também saiu por problemas disciplinares. Na altura ouvi dizer que o gajo era um bêbado de primeira!
Por isso ia para o campo e parecia um terrier...O Claudio pitbull é que era grande bebedo, relatos da altura diziam que ele bebia vodka como quem bebe cerveja.
profissional e internacional A por 36 vezes...Indi (como é que um central que não cabeceia uma bola chega a profissional?)
Para mim o Franco está nos piores de sempre. Dos jogadores menos à Porto que passaram por cá, sem raça, entrega, compromisso... teoricamente com grande definição ofensiva, que nunca se viu.Bolatti não era mau jogador, tinha o mesmo problema do Valeri, ou do Riquelme, não eram para o futebol europeu, o Bolatti jogava muito na Argentina.
O Stepanov o Jesualdo dizia que ele não queria ser central.
O Indi era isso, não ganhava uma bola no ar.
Acho que tivemos muitos medios piores que o Franco. Tomas Costa, Leo Lima assim e repente.
Na altura até se dizia que ele podia ganhar o lugar ao Nuno Valente. Era bom jogador.O Rossato não era mau jogador, tivemos carradas de laterais piores que ele.
Incompreensível.profissional e internacional A por 36 vezes...
ele era tipo corcunda, nem conseguia saltar.Incompreensível.
Tem como atenuantes o facto de ser esquerdino e de ter começado como DE.
Mas nunca poderia ter feito carreira como central, o homem não cabeceava uma bola. E até tenho ideia que era mais ou menos alto e mais ou menos forte fisicamente, não devia estar longe de 1,90m.
Do Indi, lembro-me daquele autogolo que ia marcando na Luz, no jogo em que o Casillas fez uma exibição monstruosa.ele era tipo corcunda, nem conseguia saltar.