E o melhor treinador é o Ian "Big Balls, mas só para alguns" CathroA melhor defesa é o Gil, o melhor ataque é o Estoril, o campeão é o Smerding e o campeão virtual é o Enfique.
E o melhor treinador é o Ian "Big Balls, mas só para alguns" CathroA melhor defesa é o Gil, o melhor ataque é o Estoril, o campeão é o Smerding e o campeão virtual é o Enfique.
O melhor treinador é obviamente o Zé Rabolhinho, taco a taco com o Rui Tasca.E o melhor treinador é o Ian "Big Balls, mas só para alguns" Cathro
Esse Ajax que só foi parado na Champions League por um Super Carnide.O melhor treinador é obviamente o Zé Rabolhinho, taco a taco com o Rui Tasca.
Já o Farioli é uma vergonha que pipocou no Ajax e vai repetir essa façanha ad eternum.
Se há merda boa que aconteceu ao Ajax foi terem-se livrado dele.
Bem visto, naturalmente.Esse Ajax que só foi parado na Champions League por um Super Carnide.
Não fosse o Super Carnide, estava agora o Ajax a caminho da final.
Também reparei nisso.Caguei. Eu meto-me debaixo dele nem que vá preso!
E vocês era só à chapada! Ninguém se apercebeu do que o Farioli disse, pois não?
Esta foi uma fusão de Pedroto e Pinto da Costa no prime.
Quando ele está a falar das cores pergunta ao jornalista se sabia qual a cor que dá quando o vermelho e o verde se juntam.
Pra quem não sabe dá castanho. Dá cor de merda.
AMO-TE, FARIOLI.
Será que nós somos bons nalguma coisa sem ser intimidar adversários, coagir árbitros e intoxicar o futebol português?O João Nuno Costa, comentador habitual do V+, num podcast da zerozero, disse que a melhor defesa "colectivamente" do campeonato não é o FC Porto, mas sim o Gil Vicente.![]()
No canal 8 tenho sintonizado a mira técnica.Também reparei nisso.
Já apareceu na cmtv?
O mano subtilmente chamou merda ao benfica e sporting. O meu coração não aguentaCaguei. Eu meto-me debaixo dele nem que vá preso!
E vocês era só à chapada! Ninguém se apercebeu do que o Farioli disse, pois não?
Esta foi uma fusão de Pedroto e Pinto da Costa no prime.
Quando ele está a falar das cores pergunta ao jornalista se sabia qual a cor que dá quando o vermelho e o verde se juntam.
Pra quem não sabe dá castanho. Dá cor de merda.
AMO-TE, FARIOLI.
Vi agora... estava a comer quase que me engasgava.Grande resposta à idiotice da classificação virtual.
Deu vergonha alheiaJá agora é uma pouca vergonha haver jornalistas que vão à CI e não percebem um corno de inglês
O gajo da RTP perguntou ao Mister pelos lesionados quando a pergunta já tinha sido feita (e respondida) pelo Porto Canal
Não terá a ver com o inglês uma vez que a pergunta já feita foi feita em portuguêsJá agora é uma pouca vergonha haver jornalistas que vão à CI e não percebem um corno de inglês
O gajo da RTP perguntou ao Mister pelos lesionados quando a pergunta já tinha sido feita (e respondida) pelo Porto Canal