Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,154
22,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teve o contexto TODO a favor.

Massa associativa com ódio ao Sérgio
Novo Presidente
Começa a jogar
Joga bem e marca golos
Opta por sempre provocar nas celebrações, até mesmo quando o filho do ex-treinador ainda estava no clube.
Mantem comportamentos.
Deixa de correr.

Há grande PUTA QUE O PARIU. Teve TUDO a favor. TUDO.
Sabes bem que isto é mentira. E quando assim é, todo o resto do raciocínio cai por terra.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,422
7,272
Teve o contexto TODO a favor.

Massa associativa com ódio ao Sérgio
Novo Presidente
Começa a jogar
Joga bem e marca golos
Opta por sempre provocar nas celebrações, até mesmo quando o filho do ex-treinador ainda estava no clube.
Mantem comportamentos.
Deixa de correr.

Há grande PUTA QUE O PARIU. Teve TUDO a favor. TUDO.
Apesar de ser um "nao gostador" do Jaime de longa data, nem me tinha vindo isso tudo à cabeça porque acho que simplesmente é fraco.

Mas tens toda a razao. O colega Flames que me desculpe mas isso é verdadeiramente tudo (ou quase quase tudo) factual. Nao ha um unico ponto que seja verdadeiramente falso.

Sérgio odiado? Nem é preciso resposta. O proprio Flames que nos diga o que sente por ele loles.

Novo Presidente? Verdade

Começa a jogar? Verdade

Joga bem e marca golos? Aqui meia verdade no sentido em que jogar bem é um exagero. Mas estava melhor do que o normal sim.

Opta por provocar nas celebraçoes? Verdade. Altamente debatido por aqui alias. Mandavam supostas viuvas chorar para outro lado e pediam para que continuasse com isso. A mim as provocaçoes nao me incomodaram tanto por serem ao SC (ou outro treinador que fosse) mas sim por questionar se ele tinha arcaboiço (e escrevi aqui alias) para aguentar com esse peso que ele proprio colocou nele ao achar-se o rei da banda que provoca historicos do FCP. A resposta está mais que vista. Nao, nao tem arcaboiço. Mas esta era facil, só crentes influenciados pela "droga" do odio ao outro e com uma vontade gigantesca de o ver brilhar para poder enxovalhar o outro é que queriam isso de tal forma que passaram a achar que era uma verdade mesmo com a realidade a mostrar o contrario.

Mantem comportamentos/Deixa de correr (julgo que tudo vai junto)? Deixar de correr tenho dificuldade em avaliar porque ele sempre foi fraquissimo e sem stamina. Teve ali uma fase em que se "enganou" e pareceu correr um bocadinho mais mas nota-se que tem a resistencia de uma criança. Aqui até fico na duvida se ele nao quer mais ou nao consegue mais sinceramente.
De resto foi sempre obvio que é um jogador que só está contente se jogar (aqui e ali sorri nos treinos quando perde). É daqueles que se nao jogar muito nao vai festejar efusivamente com os colegas nem estar contente. Isso acabou por nao ser muito exposto porque esteve no clube em duas épocas de merda em que havia mais para aziar do que festejar.

Dito isto e independentemente de ter sido uma enorme chouriçada acidental, fica ligado à nossa ultima "festa" e vitoria marcante.

Última edição:

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,876
1,947
O Jaime cabia bem num 11 histórico do FCP:
Krajl
Ibarra
Otávio
David Carmo
Rossato
Quintana
Imbula
Quintero
Ivan Jaime
Nabil Ghilas
Izmailov

Treinador: Anselmi
Ibarra, Quintero e Imbula tinham mais talento e muito mais potencial que o Ivan Jaime. Não deu, é certo. Mas consigo encontrar 30 gajos piores que esses.

E o Izmailov nem deveria estar nessa lista. Das poucas vezes que jogou não jogou mal. Foi troca por troca por outro jogador que já nem sei o nome e quando começou a ter problemas psicológicos também rapidamente saiu do Porto por isso a coisa nem foi muito onerosa.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,878
3,783
Que o levem de vez para deixar de ser problema nosso. Foi para um clube a dedo, aquilo é sempre a levar na boca.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,154
22,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
What?!

Não achas que há um ódio generalizado ao Sérgio Conceição?
Não acho.

O fórum é uma gota num oceano de portistas. Eu já disse aqui, vão ao Instagram do Jaime, abram as fotos do início da época passada em que ele marca o golo na Supertaça e faz aqueles primeiros bons jogos, e leiam os comentários. Vão ficar surpreendidos com a quantidade de ódio que recebia, mesmo estando a jogar bem, e a quantidade de pessoas que protegia o SC.

E com isto, o meu ponto mantém-se: se não se impôs aqui, a culpa é na sua grande maioria do próprio Jaime. Agora, também acho que ficou marcado por muita gente após o lamentável episódio com o SC - foi contra alguém que reunia muito apoio no clube, e nem os primeiros jogos em que esteve bem acalmaram o povo. E é por aí que digo que não deve ser fácil estares a fazer bem o teu trabalho e ainda assim andares a levar com ódio dos teus próprios adeptos.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,876
1,947
O Ivan connosco poderia ter sido uma opção valida a um Pepê em baixo de forma. Mas fez a coisa mais estúpida no pior momento possível no que toca a relações públicas.

Ficava calado, o treinador que não gostava dele era despedido e com o próximo treinador dava o litro, simples. E se se quisesse queixar fa-lo-ia de forma privada ao novo presidente que provavelmente seria sensivel dado que também estava esquinado com o Sérgio. Simples.

Mas não, teve que vir a público dizer que era um injustiçado e uma vítima e que o FC Porto era o mau da fita. Depois disso e mesmo com um treinador e presidente novo seria impossível por uma questão de não criar um precedente (imaginem agora se cada jogador que chorasse em público com ou sem razão desautorizava o treinador?) o Porto não ser forçado a encostá-lo.

Aquele comunicado do agente dele foi a coisa mais suicida e imbecil que eu vi na minha vida. Ainda para mais quando era óbvio que o Sérgio estava de saída.. fdss era aguentar 4 ou 5 dias...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,449
6,099
What?!

Ódio não me parece a palavra mais correcta. Há acima de tudo uma desilusão pois nos últimos anos, indiferentemente das suas pancas, o SC foi a figura maior da defesa do FC Porto e na sua saída revelou-se alguém pouco importado com o estado do clube.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,060
6,974
Ódio não me parece a palavra mais correcta. Há acima de tudo uma desilusão pois nos últimos anos, indiferentemente das suas pancas, o SC foi a figura maior da defesa do FC Porto e na sua saída revelou-se alguém pouco importado com o estado do clube.
Certo, a malta que não gosta do Sérgio está dividida em duas partes: a primeira e mais numerosa será a de malta cansada com tudo (compreensível) e a malta do ódio, que também existe.

E o teu último ponto tem toda a verdade também.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,449
6,099
Certo, a malta que não gosta do Sérgio está dividida em duas partes: a primeira e mais numerosa será a de malta cansada com tudo (compreensível) e a malta do ódio, que também existe.

E o teu último ponto tem toda a verdade também.
Claro que há sempre quem o odeie como também tens os que o amam e acham que ele esteve bem na forma como saiu.
No entanto, acho que a opinião da maioria dos portistas é que SC perdeu o ascendente que ganhou junto da maioria da massa adepta nos 7 anos que foi cá treinador.

• Like
Reações: Filipe Sá

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,654
162,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Ivan connosco poderia ter sido uma opção valida a um Pepê em baixo de forma. Mas fez a coisa mais estúpida no pior momento possível no que toca a relações públicas.

Ficava calado, o treinador que não gostava dele era despedido e com o próximo treinador dava o litro, simples. E se se quisesse queixar fa-lo-ia de forma privada ao novo presidente que provavelmente seria sensivel dado que também estava esquinado com o Sérgio. Simples.

Mas não, teve que vir a público dizer que era um injustiçado e uma vítima e que o FC Porto era o mau da fita. Depois disso e mesmo com um treinador e presidente novo seria impossível por uma questão de não criar um precedente (imaginem agora se cada jogador que chorasse em público com ou sem razão desautorizava o treinador?) o Porto não ser forçado a encostá-lo.

Aquele comunicado do agente dele foi a coisa mais suicida e imbecil que eu vi na minha vida. Ainda para mais quando era óbvio que o Sérgio estava de saída.. fdss era aguentar 4 ou 5 dias...
O treinador que não gostava dele passaram a ser todos a certa altura.
Tanto que passado algum tempo já estava ele e o agente em boquinhas e o treinador era o Vítor Bruno.

Basicamente e como um colega disse, é aquele gajo que se não estiver a jogar e a ser titular, independentemente de rendimento, se está a cagar para o clube, colegas etc. O futebol é para exibir ego.
E quando assim é, mesmo que se tenha jeito para a coisa, não se vai tão longe como se podia.

• Like
Reações: Vinha e tocoolant

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,654
162,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acho.

O fórum é uma gota num oceano de portistas. Eu já disse aqui, vão ao Instagram do Jaime, abram as fotos do início da época passada em que ele marca o golo na Supertaça e faz aqueles primeiros bons jogos, e leiam os comentários. Vão ficar surpreendidos com a quantidade de ódio que recebia, mesmo estando a jogar bem, e a quantidade de pessoas que protegia o SC.

E com isto, o meu ponto mantém-se: se não se impôs aqui, a culpa é na sua grande maioria do próprio Jaime. Agora, também acho que ficou marcado por muita gente após o lamentável episódio com o SC - foi contra alguém que reunia muito apoio no clube, e nem os primeiros jogos em que esteve bem acalmaram o povo. E é por aí que digo que não deve ser fácil estares a fazer bem o teu trabalho e ainda assim andares a levar com ódio dos teus próprios adeptos.
Hoje em perspectiva acho que esse "esteve a jogar bem" é exagerado.
Esteve regular e apareceu numas finalizações, nota 6, mas face à expectativa e algum desejo e romantismo que tínhamos que ele desse certo isso se transformou em bem esses praí 3 jogos onde pareceu estar um pouco melhor. Depois foi sempre a descer de novo e em menos de nada já estava encostado a fazer má cara e a mandar o empresário procurar saída.

• Like
Reações: Sonic e Vinha

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
737
800
What?!

Estás a brincar? Dos raros treinadores do Porto que nunca foi contestado pelos adeptos até ao fim, a par do José Mourinho e do André Villas-Boas. Até o Artur Jorge foi mais contestado do que o Sérgio Conceição.
Ódio grande ao Sérgio Conceição no Portal dos Dragões? Sim, é verdade, houve muito no contexto da campanha e pré-campanha e depois disso.
Mas o Portal dos Dragões, felizmente, não é o FC Porto. O nosso clube não é uma latrina a céu aberto.