Pelo menos nao desvalorizou por jogar malPara já levaram 5 no primeiro jogo do campeonato e nem entrou.
Pelo menos nao desvalorizou por jogar malPara já levaram 5 no primeiro jogo do campeonato e nem entrou.
Também é difícil ele entrar estando lesionado. Esta ainda a recuperar da lesão prolongada que teve.Para já levaram 5 no primeiro jogo do campeonato e nem entrou.
Sabes bem que isto é mentira. E quando assim é, todo o resto do raciocínio cai por terra.Teve o contexto TODO a favor.
Massa associativa com ódio ao Sérgio
Novo Presidente
Começa a jogar
Joga bem e marca golos
Opta por sempre provocar nas celebrações, até mesmo quando o filho do ex-treinador ainda estava no clube.
Mantem comportamentos.
Deixa de correr.
Há grande PUTA QUE O PARIU. Teve TUDO a favor. TUDO.
What?!Sabes bem que isto é mentira. E quando assim é, todo o resto do raciocínio cai por terra.
Dois jogos duas derrotas 5-0 e 3-0. Mas provavelmente sorri na mesma.O importante é que ele sorria.
Apesar de ser um "nao gostador" do Jaime de longa data, nem me tinha vindo isso tudo à cabeça porque acho que simplesmente é fraco.Teve o contexto TODO a favor.
Massa associativa com ódio ao Sérgio
Novo Presidente
Começa a jogar
Joga bem e marca golos
Opta por sempre provocar nas celebrações, até mesmo quando o filho do ex-treinador ainda estava no clube.
Mantem comportamentos.
Deixa de correr.
Há grande PUTA QUE O PARIU. Teve TUDO a favor. TUDO.
Ibarra, Quintero e Imbula tinham mais talento e muito mais potencial que o Ivan Jaime. Não deu, é certo. Mas consigo encontrar 30 gajos piores que esses.O Jaime cabia bem num 11 histórico do FCP:
Krajl
Ibarra
Otávio
David Carmo
Rossato
Quintana
Imbula
Quintero
Ivan Jaime
Nabil Ghilas
Izmailov
Treinador: Anselmi
Não acho.What?!
Não achas que há um ódio generalizado ao Sérgio Conceição?
Ódio não me parece a palavra mais correcta. Há acima de tudo uma desilusão pois nos últimos anos, indiferentemente das suas pancas, o SC foi a figura maior da defesa do FC Porto e na sua saída revelou-se alguém pouco importado com o estado do clube.What?!
Certo, a malta que não gosta do Sérgio está dividida em duas partes: a primeira e mais numerosa será a de malta cansada com tudo (compreensível) e a malta do ódio, que também existe.Ódio não me parece a palavra mais correcta. Há acima de tudo uma desilusão pois nos últimos anos, indiferentemente das suas pancas, o SC foi a figura maior da defesa do FC Porto e na sua saída revelou-se alguém pouco importado com o estado do clube.
Claro que há sempre quem o odeie como também tens os que o amam e acham que ele esteve bem na forma como saiu.Certo, a malta que não gosta do Sérgio está dividida em duas partes: a primeira e mais numerosa será a de malta cansada com tudo (compreensível) e a malta do ódio, que também existe.
E o teu último ponto tem toda a verdade também.
O treinador que não gostava dele passaram a ser todos a certa altura.O Ivan connosco poderia ter sido uma opção valida a um Pepê em baixo de forma. Mas fez a coisa mais estúpida no pior momento possível no que toca a relações públicas.
Ficava calado, o treinador que não gostava dele era despedido e com o próximo treinador dava o litro, simples. E se se quisesse queixar fa-lo-ia de forma privada ao novo presidente que provavelmente seria sensivel dado que também estava esquinado com o Sérgio. Simples.
Mas não, teve que vir a público dizer que era um injustiçado e uma vítima e que o FC Porto era o mau da fita. Depois disso e mesmo com um treinador e presidente novo seria impossível por uma questão de não criar um precedente (imaginem agora se cada jogador que chorasse em público com ou sem razão desautorizava o treinador?) o Porto não ser forçado a encostá-lo.
Aquele comunicado do agente dele foi a coisa mais suicida e imbecil que eu vi na minha vida. Ainda para mais quando era óbvio que o Sérgio estava de saída.. fdss era aguentar 4 ou 5 dias...
Hoje em perspectiva acho que esse "esteve a jogar bem" é exagerado.Não acho.
O fórum é uma gota num oceano de portistas. Eu já disse aqui, vão ao Instagram do Jaime, abram as fotos do início da época passada em que ele marca o golo na Supertaça e faz aqueles primeiros bons jogos, e leiam os comentários. Vão ficar surpreendidos com a quantidade de ódio que recebia, mesmo estando a jogar bem, e a quantidade de pessoas que protegia o SC.
E com isto, o meu ponto mantém-se: se não se impôs aqui, a culpa é na sua grande maioria do próprio Jaime. Agora, também acho que ficou marcado por muita gente após o lamentável episódio com o SC - foi contra alguém que reunia muito apoio no clube, e nem os primeiros jogos em que esteve bem acalmaram o povo. E é por aí que digo que não deve ser fácil estares a fazer bem o teu trabalho e ainda assim andares a levar com ódio dos teus próprios adeptos.
Anselmi nunca jogaria com esse 11....mete ai mais 1 central...O Jaime cabia bem num 11 histórico do FCP:
Krajl
Ibarra
Otávio
David Carmo
Rossato
Quintana
Imbula
Quintero
Ivan Jaime
Nabil Ghilas
Izmailov
Treinador: Anselmi
Estás a brincar? Dos raros treinadores do Porto que nunca foi contestado pelos adeptos até ao fim, a par do José Mourinho e do André Villas-Boas. Até o Artur Jorge foi mais contestado do que o Sérgio Conceição.What?!
Stepanov!!!Anselmi nunca jogaria com esse 11....mete ai mais 1 central...