Amanhã não ganha em Barcelos e vai armar tenda para começar a preparar o jogo da próxima semana. Certinho.
Que essa previsão esteja 100% certa porque armar tenda para o próximo jogo ele já o irá fazer ganhe ou não em Barcelos.Amanhã não ganha em Barcelos e vai armar tenda para começar a preparar o jogo da próxima semana. Certinho.
E ainda afirma que o benfica não lhe paga para dar justificações aos jornalistas ahahahahEu nem sei como é que depois de não sei quantas conferências dadas só à btv, os jornalistas ainda continuam a ir às conferências de imprensa do homem. Falta de coluna vertebral, é o que é. eu não iria. Que fale para o canal do clube, já que gosta tanto.
Era tirar a porcaria da estátua que tem no museu.Mourinho infelizmente tornou-se a maior marioneta deste Portugal triste e falso. Toga gente já percebeu porque somos um país de atrasados. Mourinho para além de demonstrar uma personalidade de rato, está com vicios e problemas de identidade graves. Vai acabar muito mal.
Tentarem colar uma imagem a cuspe de um penalty claro como sendo falso é mesmo o desespero da capital do império de miseráveis.
Um dia vão sofrer do próprio veneno. A justiça não falha.
Verdade, mas depende do empolamento. Se houver um lance duvidoso que supostamente os prejudique amanhã, o ruído vai ser incrível até ao nosso jogo lá. Estou mesmo convencido que amanhã não ganham em Barcelos.Que essa previsão esteja 100% certa porque armar tenda para o próximo jogo ele já o irá fazer ganhe ou não em Barcelos.
perante estas figurinhas deverá avaliar-se. O FCPorto na pode ser humilhado e desprezado por quem tem presença no museu. Para estar no museu do FCPorto de merecer essa presença continuamente. Neste momento não representa qualquer portismo.Era tirar a porcaria da estátua que tem no museu.
Miserável
Isto.Era tirar a porcaria da estátua que tem no museu.
Miserável
Boifiquistão... são todos umas putas, que nunca devem ter lido o seu código deontológico...Eu nem sei como é que depois de não sei quantas conferências dadas só à btv, os jornalistas ainda continuam a ir às conferências de imprensa do homem. Falta de coluna vertebral, é o que é. eu não iria. Que fale para o canal do clube, já que gosta tanto.
O Peixoto este ano elogiou-nos mais que muitos supostos PortistasO Peixoto leva no cu e ainda vai dizer "que sejas campeão, a minha parte está feita."
O Peixoto não tem lá muito boa relação com o Mourinho.O Peixoto leva no cu e ainda vai dizer "que sejas campeão, a minha parte está feita."
Ele e o CR7 são pessoas parecidas. Estiveram no topo das suas atividades profissionais - o CR7 indiscutivelmente durante muito mais tempo - mas como pessoas deixam mesmo muito a desejar. Sei do que falo: o CR7 já com 18 anos era um arrogante malcriado fora do campoO Mourinho é assim desde sempre. Desde que nem festejou uma Champions ao chamar o Porto de Palermo.
Burro é quem sempre lhe beijou o cu e ainda aplaudiu este palhaço que só merece indiferença.
Mas o Ronaldo dá para ver que é um gajo de merda, um arrogante e um egocêntrico desde sempre. Tem é uma vantagem face ao Mourinho, não se faz de coitadinho nem 10% das vezes (embora também arranje desculpas da treta).Ele e o CR7 são pessoas parecidas. Estiveram no topo das suas atividades profissionais - o CR7 indiscutivelmente durante muito mais tempo - mas como pessoas deixam mesmo muito a desejar. Sei do que falo: o CR7 já com 18 anos era um arrogante malcriado fora do campo
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk