O dia esta a chegar, filho da puta.
O Rui Santos. Mas de muito longe.Entre este e Pedro henriques não sei qual deles mete mais nojo..
A liga virtual é aquela onde se marca um mergulho na Amadora?Sai mais uma taça de cartão para os vencedores da liga virtual.
Essa do Nuno luz foi do mais baixo, nem sei ate que ponto o porto não podia fazer uma queixa contra ele.Portugal é isto. Um sítio onde claro que o benfiquistao está acima de tudo e que chupam a piça ao Mourinho até ficar com os quilhoes vazios.
O momento entre ele e o Nuno luz merece um Óscar. Da pior combinação já alguma vez vista.
Que dois bonecos. Que dois palhaços. Que dois filhos da puta.
Se Portugal valorizasse a ética jornalista , nem o Nuno luz , nem o Rui Santos , nem uns 50 gajos continuavam a exercer jornalismo.Essa do Nuno luz foi do mais baixo, nem sei ate que ponto o porto não podia fazer uma queixa contra ele.
Isto é contra a ética jornalística.
Fez uma pergunta que em nada teve haver com o jogo do Benfica e deu uma opinião claramente enviesada.
Aliás foi uma CI que se falou de tudo menos do jogo.
Mas o Nuno Luz ainda se percebe porque dá pra ver que é um gajo mentally challenged, nem tem noção da merda que diz.Se Portugal valorizasse a ética jornalista , nem o Nuno luz , nem o Rui Santos , nem uns 50 gajos continuavam a exercer jornalismo.
O Mourinho é assim desde sempre. Desde que nem festejou uma Champions ao chamar o Porto de Palermo.Mourinho infelizmente tornou-se a maior marioneta deste Portugal triste e falso. Toga gente já percebeu porque somos um país de atrasados. Mourinho para além de demonstrar uma personalidade de rato, está com vicios e problemas de identidade graves. Vai acabar muito mal.
Tentarem colar uma imagem a cuspe de um penalty claro como sendo falso é mesmo o desespero da capital do império de miseráveis.
Um dia vão sofrer do próprio veneno. A justiça não falha.
Era muito bem encavada do saco de mijoAdorava que o Nuno Luz estivesse na preview da próxima jornada, antevespera contra os DDT, e o Farioli o procurasse e lhe perguntasse. Sr jornalista Nuno Luz, vc viu de certeza o lance da 1a volta do António Silva com o Gul. O que achou do lance.
1)Não responde? Então não tem opinião quando não lhe interessa? OK já vi a sua seriedade.
2) Não é penalty. Ok já vi a sua seriedade.