Jogo sofrido meu deus
Também defrontamos uma equipa com qualidade.Jogo sofrido meu deus
www.hoqueipatins.pt
O Freitas não é o incapaz que alguns faziam dele.Jogo muito rico e interessante de acompanhar
A primeira parte ia terminando com um injusto 1-0, quando o adversário criou imensas oportunidades, e quase todas flagrantes.
A 2P foi diferente, não fizemos um jogo brilhante, mas muito volume. Carlo esteve estranhamente perdulário.
Curioso o facto de grande partes dos golos de ambas as equipas, serem desvios ao 2º poste, lances bem trabalhados.
O Freitas fez uma rotação intercalada, de certa forma interessante. Não percebi muito bem o Manrubia ser o último a entrar, e o Mena que penso que nem jogou na 2P. Mas a rotação parece-me que foi preparada para ter os melhores no fim.
Também achei curioso o Cocco ser usado como defesa puro.
As qualidades do Freitas são mais ou menos conhecidas por todos. E as limitações também. Não há grandes novidades aqui.O Freitas não é o incapaz que alguns faziam dele.
Sinceramente, vejo o Porto a jogar melhor agora que por esta altura na época passada.
Ainda nos vai dar alegrias já esta época, o Freitas.
O que se perdeu ao pé do que há para ganhar, não vale nada, é peanuts.As qualidades do Freitas são mais ou menos conhecidas por todos. E as limitações também. Não há grandes novidades aqui.
O jogar melhor é evidente há algumas semanas, mas não será menos evidente a enorme dificuldade em jogos de grau de dificuldade alto, ou muito alto.
Em relação às alegrias, e isso sim é objetivo, neste momento já perdemos 4 competições. Mas ninguém fica muito chateado com isso, se no final vencermos Campeonato ou Liga dos Campeões. Ou ambas.
Sim, mas se não se ganhar o que falta disputar, é zero.O que se perdeu ao pé do que há para ganhar, não vale nada, é peanuts.