UEFA Europa League 2025/2026

8 Fevereiro 2023
20,108
25,360
São bons, mas ainda há não muito tempo foram perder por 2-0 a Roma (onde o Plzen, por exemplo, ganhou). E tiveram 3 derrotas na Liga Europa, estão longe de serem imbatíveis.
Acho que o Porto tem equipa para lhes ganhar se jogar ao nível dos jogos grandes do campeonato.
E foram espetar 4 a Leverkusen onde o Newcastle não conseguiu ganhar.

Não são invencíveis, acho que todos percebemos isso mas são uma equipa com bastante qualidade e que dá gosto ver jogar.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,794
3,051
O Estugarda nem sequer está no top 3 de equipas mais difíceis da liga Europa.

Eu por acaso até acho que não vale a pena sonhar com a liga Europa, muito mais depois da lesão do Samu. Mas ter "medo" de encontrar o Estugarda mais vale então começar a disputar a Conference league
Não é medo, é gestão de esforço.

O JJ chegou a duas finais seguidas a rodar fortemente.

Nos temos que rodar fortemente ou vai calhar mal, mais vale ter sorte e apanhar equipas mais modestas, digo eu.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,110
19,310
O Estugarda nem sequer está no top 3 de equipas mais difíceis da liga Europa.

Eu por acaso até acho que não vale a pena sonhar com a liga Europa, muito mais depois da lesão do Samu. Mas ter "medo" de encontrar o Estugarda mais vale então começar a disputar a Conference league
Pode não estar no top 3 mas não estará muito longe disso; top 5 está seguramente.

Não vejo grandes/indiscutível superioridade num Lyon/Roma/Betis para estarem tão acima.

Tirando as duas inglesas, é tudo muito semelhante.