Não teve nada a ver com o valor de champions ou não, como deves imaginar, mas sim pela dor que é perder contra o regime, até no berlinde, como se costuma dizer, ainda para mais numa final.O exemplo que deste é de loucos claro. Até pelo valor da champions que é sempre imensamente superior a uma liga europa. E até porque o Porto já tinha esse campeonato conquistado. Por isso, a taça de Portugal era completamente cagativa. Lá está, contexto.
Este ano quero ser campeão mais do que tudo. Não é de loucos, porque não sou o único a pensar assim. E é uma opinião muito pessoal. E tenho a certeza absoluta , mas absoluta mesmo, que a grande prioridade da direção/ equipa técnica , apesar de não o dizerem claro, é e será sempre o campeonato, este ano. Mas não tenho a minima dúvida disso.
Como disse, a grande prioridade é e deve ser o campeonato porque é algo que é mais atingível, mais realista, não está sujeito à subjetividade de uma competição europeia, o que eu digo é, se pudesses escolher, e essa foi a pergunta original, escolher um campeonato que seria o 31 ao invés de uma competição europeia é de loucos sempre.
As épocas mais memoráveis do FC Porto são as épocas de conquistas europeias e isso está bem ao display no próprio museu do clube.