Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
918
1,930
A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.
A Margem é curta e estamos 4 à frente, agora imagina como é a margem dos outros.

Se ganharmos ao Arouca entramos e saimos do galinheiro em primeiro lugar.
Acharem que o zborde vai fazer 100% dos pontos até ao fim do campeonato é simplesmente utópico.
Sim temos um calendario mais complicado como Luz, Pedreira ou Amoreira, e num cenario perfeito fazendo nestes 3 jogos 9 pontos.
Por vezes o desaire vem quando menos se espera.

Mas eu não entendo parece que estão à espera do cataclismo, ontem assobiar a equipa quando estavamos a ganhar e CONFORTAVEIS no jogo depois de 3 anos seguidos a que por esta altura ja estavamos arredados de praticamente tudo é de uma ignorância atroz.

O que não vai faltar são armadilhas, não precisamos dos adeptos armadilhar a equipa.

Temos de Seguir TODOS JUNTOS rumo ao objetivo, desde 2022 que não estavamos em primeiro
Tenham noção do momento que atravessamos

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,253
8,346
E se formos À luz e a braga vencer? A margem fica na mesma curta?

Eu sei que é uma ideia meio louca e descabida, onde já se viu vencer nesses terrenos, mas pode acontecer, até porque vinhamos a fazer melhores resultados fora de casa, até ao Casa Pia. Confiemos no processo...
No nosso estado atual não ganhámos na Luz muito menos em Braga. Aliás o trio atacante do Braga era titular de caras aqui (Horta, Zalazar, Pau Victor) e mesmo os laterais não são piores que os nossos. Além disso o Moutinho ainda hoje seria útil.

Perder o Samu depois de ter pedido o De Jong foi demasiado duro.. os nosso extremos também têm sido autênticos flops, pelo que, a meu ver, vai ser difícil ser campeão. Um 2º lugar já não seria péssimo, tendo em conta a situação.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,708
7,590
O golo do Sporting de penalty no último minuto, a lesão de Samu e a má forma física dos nossos jogadores fez-me pensar que ia ser um final de campeonato muito complicado.

A subida de forma de quase todos os jogadores, evidente ontem, e a entrada dos reforços faz-me sentir muito mais optimista para o ciclo que aí vem.

Vamos Porto!!!
Concordo com a última frase. Ate o Mister Farioli referiu isso na conferência após o jogo. Algo dentro do objetivo ser recuperar os jogadores fisicamente e prepará-los para atingir o pico de performance nos jogos difíceis que se avizinham. Ontem já vi isso, um domínio claro da nossa parte e uma subida de forma e exibição de jogadores como Froholdt.

Da primeira confesso que não comungo, até porque vi os nossos adversários a atravessar tantas ou mais dificuldades que nós...

• Like
Reações: nike

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,061
11,633
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No nosso estado atual não ganhámos na Luz muito menos em Braga. Aliás o trio atacante do Braga era titular de caras aqui (Horta, Zalazar, Pau Victor) e mesmo os laterais não são piores que os nossos. Além disso o Moutinho ainda hoje seria útil.

Perder o Samu depois de ter pedido o De Jong foi demasiado duro.. os nosso extremos também têm sido autênticos flops, pelo que, a meu ver, vai ser difícil ser campeão. Um 2º lugar já não seria péssimo, tendo em conta a situação.
Na verdade, pela forma como jogamos, acho muito mais plausível irmos ganhar à Luz e a Braga por 0-1 do que andarmos aí a golear equipas mais pequenas.

• Like
Reações: mesenga

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,052
2,405
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Concordo com a última frase. Ate o Mister Farioli referiu isso na conferência após o jogo. Algo dentro do objetivo ser recuperar os jogadores fisicamente e prepará-los para atingir o pico de performance nos jogos difíceis que se avizinham. Ontem já vi isso, um domínio claro da nossa parte e uma subida de forma e exibição de jogadores como Froholdt.

Da primeira confesso que não comungo, até porque vi os nossos adversários a atravessar tantas ou mais dificuldades que nós...
Concordo mas com o mal dos outros posso eu bem.

Não era pessimismo, era só apreensão.

Froholt, Gabri, Alberto, Varela... todos em grande rotação. O motor está a voltar a carburar.

• Like
  • Love
Reações: designer e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,708
7,590

Falar nos exremos e ignorar o Oskar é que é atroz.

Também íamos perder o jogo em casa contra os lagartos e só não ganhamos porque o Moura decidiu oferecer uma grande penalidade.

Continuo a ver a equipa mais sólida a morar no Dragão, mas nem todos vemos com os mesmo olhos. Daqui a duas semanas falamos...

• Like
Reações: nike

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,812
244,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No nosso estado atual não ganhámos na Luz muito menos em Braga. Aliás o trio atacante do Braga era titular de caras aqui (Horta, Zalazar, Pau Victor) e mesmo os laterais não são piores que os nossos. Além disso o Moutinho ainda hoje seria útil
Os laterais do braga nem para o braga são bons

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,446
17,053
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Confesso que o único desabafo "negativo" que dei para dentro do campo foi para o nosso amigo Zaidu aos 80 e tal minutos. Saimos bem na construção, a bola roda até chegar a ele, flanco aberto, Borja a pedir na profundidade, e sai uma masterclass do Zaidas em que lateraliza/atrasa.

Pensando bem até foi melhor assim. Não ia conseguir meter a bola e não.

As saudades que tinha de ver ao vivo o nosso príncipe da Nigéria...

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,735
3,098
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
A Margem é curta e estamos 4 à frente, agora imagina como é a margem dos outros.

Se ganharmos ao Arouca entramos e saimos do galinheiro em primeiro lugar.
Acharem que o zborde vai fazer 100% dos pontos até ao fim do campeonato é simplesmente utópico.
Sim temos um calendario mais complicado como Luz, Pedreira ou Amoreira, e num cenario perfeito fazendo nestes 3 jogos 9 pontos.
Por vezes o desaire vem quando menos se espera.

Mas eu não entendo parece que estão à espera do cataclismo, ontem assobiar a equipa quando estavamos a ganhar e CONFORTAVEIS no jogo depois de 3 anos seguidos a que por esta altura ja estavamos arredados de praticamente tudo é de uma ignorância atroz.

O que não vai faltar são armadilhas, não precisamos dos adeptos armadilhar a equipa.

Temos de Seguir TODOS JUNTOS rumo ao objetivo, desde 2022 que não estavamos em primeiro
Tenham noção do momento que atravessamos
Contra o rio ave exige-se muito mais. Eu entendo a frustracao.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,313
19,630
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os jogos com o Braga e corruptos depende muito também deles.
O Braga tanto joga chocolate como merda.
Os corruptos depende da abordagem deles e nossa, se for terrorismo dos dois lados vai empate.
Ps: é certo que vamos deixar pontos nesses jogos.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,170
457
Atenção que o Sporting pode perfeitamente ganhar todos os jogos até ao final.

Joga em Braga e pode perfeitamente ganhar e em casa contra os orcs com obrigação total de ganhar.

Temos que fazer o nosso trabalho que passa por sair da luz 4 pontos à frente do Sporting.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ultimate_dr4gon_24

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
918
1,930
Contra o rio ave exige-se muito mais. Eu entendo a frustracao.
Estiveste a um penalty do tamanho do estadio e 3 bolas ao poste de ser uma exibição avassaladora.

Frustração?
Hojé é 23 De Fevereiro de 2026, Estamos em Primeiro lugar com 62 pontos. Estao 33 pontos em disputa e falta 9 pontos e 10 pontos para atingirmos os pontos que fizemos nos uiltimos 2 anos respetivamente

Frustação é a 23 de Fevereiro de 2025 estarmos com 47 pontos (Seis atras)
Frustação é a 23 de Fevereiro de 2024 estarmos com 49 pontos (Dez atras)

Este campeonato não está a ser um passeio no parque para as osgas graças a um Futebol Clube do Porto competentíssimo!!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,094
19,294
Confesso que o único desabafo "negativo" que dei para dentro do campo foi para o nosso amigo Zaidu aos 80 e tal minutos. Saimos bem na construção, a bola roda até chegar a ele, flanco aberto, Borja a pedir na profundidade, e sai uma masterclass do Zaidas em que lateraliza/atrasa.

Pensando bem até foi melhor assim. Não ia conseguir meter a bola e não.

As saudades que tinha de ver ao vivo o nosso príncipe da Nigéria...
E conseguiu não cometer nenhum penalti.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,013
11,418
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Estiveste a um penalty do tamanho do estadio e 3 bolas ao poste de ser uma exibição avassaladora.

Frustração?
Hojé é 23 De Fevereiro de 2026, Estamos em Primeiro lugar com 62 pontos. Estao 33 pontos em disputa e falta 9 pontos e 10 pontos para atingirmos os pontos que fizemos nos uiltimos 2 anos respetivamente

Frustação é a 23 de Fevereiro de 2025 estarmos com 47 pontos (Seis atras)
Frustação é a 23 de Fevereiro de 2024 estarmos com 49 pontos (Dez atras)

Este campeonato não está a ser um passeio no parque para as osgas graças a um Futebol Clube do Porto competentíssimo!!!
Um passeio no parque, mas com os apitadeiros a meterem o casaco nas poças para não se sujarem.
Se não fossem os apitadeiros, seria mais um expedição na Amazónia.

• Like
Reações: Edgar Siska

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
918
1,930
Um passeio no parque, mas com os apitadeiros a meterem o casaco nas poças para não se sujarem.
Se não fossem os apitadeiros, seria mais um expedição na Amazónia.
Claro que tinha ajudado ser marcado um pontape de baliza nos Açores ou um penalty em Famalicão, ou quase terem levado a casmisola do Gul para casa....entre outros eventos que so acontece neste campeonato
....a esta hora estavamos a encomendar a picanha de boi argentino para o dia da festa

o problema é que ninguem se vai lembrar dessa merda no fim da jornada 34.

• Like
Reações: Rsmpt

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,253
8,346
Falar nos exremos e ignorar o Oskar é que é atroz.

Também íamos perder o jogo em casa contra os lagartos e só não ganhamos porque o Moura decidiu oferecer uma grande penalidade.

Continuo a ver a equipa mais sólida a morar no Dragão, mas nem todos vemos com os mesmo olhos. Daqui a duas semanas falamos...
O Oskar tem muito potencial e já faz mossa mas não tem o mesmo impacto de um Zalazar ou Horta. Basta ver o Braga jogar, futebol simples enquanto que o nosso é aos repelões, típico de jogadores pouco maduros. Naturalmente que não trocava o Oskar por nenhum deles, pelo potencial que tem. Mas hoje, nesta época, estarmos à frente tem sido um milagre a meu ver, sobretudo com as lesões que temos tido...