Quer dizer... queimamos tempo a ganhar cantos e lançamentos?!? Essa para mim é nova...
Agora imagina a qualidade do espectador que lhes dá audiência.
Sem comentários, é vergonhoso, somos um país de terceiro mundo.
O que é isso ?
A apresentadora acho que é das nossas, já esboçou sorrisos em desaires dos de lá de baixo.O que é isso ?
Estavam a falar de piça ? Pela cara de vergonha da moça e pelo contentamento do calado.
Quando são os lagartos a fazerem, é maturidade e inteligência.O Rio Ave está 5 minutos a cortar a bola para fora do campo e a culpa é nossa
Alguém os impediu de cortar a bola para dentro do campo?
Só faltou o Farioli a correr pela linha de fundo a gritar ao Diogo Costa: "Cai, cai, cai".
Sei que o @Tiago Silva fica numa situação complicada, mas isto hoje não devia passar em claro.
A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.Assim como tu te esqueces que erros como o do Thiago Silva raramente aconteceram também este ano. Até parece que estamos a falar da época passado onde o Otávio jogo sim jogo não lá oferecia um golo
É curta mas tens margem. O Jogando de Lisboa também vai a Braga e joga com o Carnide em casa e não tem margem de erro nenhuma.A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.
O maró... maró... maró-mitli...
Cerveja? Este é só pias de pacote e mijo de mula aka sagres...Sei que o @Tiago Silva fica numa situação complicada, mas isto hoje não devia passar em claro.
Isto não é relato, não é comentário, é pura e simplesmente gozar e tentar achincalhar um clube, uma instituição.
O que lhes dói, é que uma equipa madura congelou completamente o jogo nos descontos. Mas foi sem anti jogo, sem quedas, sem fitas.
Esta narrativa tem que ser desmascarada e desmontada. Um autêntico taberneiro, só faltou a cerveja na mão enquanto relatava e ao mesmo tempo tentava disfarçar a azia pelo facto do Rio Ave não conseguir fazer nada.
cm tv também não compreendo... porque é mesmo muito mau. Mas se é por ser anti-Porto, então estamos fodidos que só podemos ver Porto Canal. Ainda no resumo das notícias da rtp ao intervalo disseram "Porto ganha ao rio ave... com um golo"... lol... que puta de azia que vai para aqueles lados!!!Mano há muita coisa na vida que eu não entendo.
Umas delas é Portistas verem cmtv e cenas parecidas.
De loucos.
Não percebo.
Olha, falo por mim, gosto de os ver a sorrir com esse ar de gozo, só que é um sorriso forçado, fingido, de fds.
E se formos À luz e a braga vencer? A margem fica na mesma curta?A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.