Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,478
10,556
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Também acho que não foi um jogo de encher o olho, sobretudo pela ansiedade normal de um miúdo de 17 anos, mas fez a assistência para o único golo do jogo e tem mais um ou outro apontamento interessante.

Tem personalidade. E só tem 17 anos. É continuar.

• Like
Reações: Vinha e RR11

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,399
7,246
@Sonic , afinal deve ter sido no minuto 27/28. Pouco depois do golo.
pouco depois do golo

se não foi contabilizada como chance só poderá ter sido porque não acertou na bola mas o golo estava à vista
Ja percebi do que estao a falar. Estou-me a lembrar agora desse momento. Mas só vi o fim, quando o Oskar falha a bola ao tentar rematar de forma bizarra, pareceu-me. Tenho de rever na mesma o lance desde o inicio para perceber melhor a jogada toda mas dá vibes de ter sido grande assistencia completamente desperdiçada pelo polaco tendo em conta a proximidade com a baliza e (pareceu-me) o facto de estar isolado.

• Like
Reações: katatonia10

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,187
3,300
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Enorme arrancada no lance do golo. De resto esteve pouco acertado, podia ter feito golo se tivesse pé esquerdo após um cruzamento ao segundo poste. Gosto da irreverência, mantinha-o no 11 nesta sequência de jogos que temos após o Arouca.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,647
22,701
Vila Nova de Gaia, 1975
Ja percebi do que estao a falar. Estou-me a lembrar agora desse momento. Mas só vi o fim, quando o Oskar falha a bola ao tentar rematar de forma bizarra, pareceu-me. Tenho de rever na mesma o lance desde o inicio para perceber melhor a jogada toda mas dá vibes de ter sido grande assistencia completamente desperdiçada pelo polaco tendo em conta a proximidade com a baliza e (pareceu-me) o facto de estar isolado.
Coloca o vídeo se conseguires. Acho que será esclarecedor.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,104
2,005
Tem imensa qualidade, vai para cima, é explosivo, quer fazer tudo e rápido e naturalmente fica mais propenso ao erro e perde a bola mais vezes. Todos os extremos de 1vs1 perdem a bola mais vezes, é normal, quanto mais um extremo de 17 anos com estas características. Há de errar muitas vezes, na verdade este tipo de jogo como o de ontem é um contexto bom para ele.

Chegou em Janeiro com 17 anos, em Fevereiro já "nos ganhou" 2 jogos. O resto é treta.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,822
3,392
35
Lisboa
Acho que temos auqi um grande jogador, sem medo, vai para cima, cria desequilibrios, arrisca, tudo o que não tinhamos até ao momento. Falta ter mais critério, na hora de passar/cruzar/rematar porque ontem desperdeciu 3-4 boas oportunidades por egoísmo, excesso de confiança (em algumas fintas). Mas tem tudo para crescer, estou a gostar.

• Like
Reações: Vinha e draco1978

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
379
366
Pode ter cometido alguns erros, mas tem 17 anos e mostra muito mais qualidade do que os mais velhos e experientes. Mete respeito aos defesas, vai para cima sem medo.
Andamos a jogar com extremos cuja qualidade maior é saber defender! É deste tipo de jogadores que um clube que joga para ser campeão precisa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,647
22,701
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi aos 25:40 da primeira parte.

Não tenho como colocar aqui.

Bola difícil, atendendo ao ângulo reduzido e à forma como a bola é cruzada, com uma abordagem errada (com o pé direito em vez do esquerdo) do Pietu.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,557
1,868
Notou-se alguma ansiedade nos primeiros minutos mas com o decorrer do jogo foi-se encontrando e o facto de nunca fugir de ir para cima dos defesas e o facto de usar o lateral para combinar tambem, faz com que seja muito imprevisivel, o resto vem com a experiencia, mas já mostra todas as qualidades de que precisamos num extremo

Capacidade de drible
Verticalidade
Combinar com o lateral para criar incertezas nos defesas

Muito satisfeito com a sua exibicao, que seja sempre a subir

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,346
15,856
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que mais surpreende nesta criança é mesmo o físico.

Tem uma estampa de adulto já, uma explosão e uma capacidade de choque que deviam fazer os graúdos (Pepê’s) desta vida corar de vergonha.

Tem de melhorar o primeiro toque, mas ficaria mesmo muito surpreendido se este puto não virar um caso sério.

Última edição:

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,469
1,472
Bem moldado e sabendo absorver conhecimento para melhorar as suas lacunas, vai ser um caso sério, neste momento já é um belíssimo projeto de jogador, 17 aninhos apenas e só, próximo jogo é ele e +10 novamente.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,399
7,246
Foi aos 25:40 da primeira parte.

Não tenho como colocar aqui.

Bola difícil, atendendo ao ângulo reduzido e à forma como a bola é cruzada, com uma abordagem errada (com o pé direito em vez do esquerdo) do Pietu.
Fui a casa durante o meu intervalo do trabalho e tive a infelicidade de descobrir que actualmente nao dá para puxar atras na box para ver repetiçoes de eventos dos ultimos dias.

Mas se alguem estiver em casa neste momento e tiver as skills necessarias para meter aqui video, a repetiçao do jogo está neste momento a decorrer na sporttv1.
O jogo começou mesmo quando ia sair de casa. Nesta altura deve estar mesmo ali à volta do momento do tal lance.