Liga Portugal Betclic 2025/2026

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,632
30,190
Gaia
já podiamos ter matado este campeonato mas por causa do Moura estamos todos apreensivos e com receio de o perder.
Se não formos campeões eu vou exigir a cabeça do Moura e que seja corrido do clube... estou me borrifando para o politicamente correto porque no nosso clube não se pode premiar a mediocridade.

Não se pode entrar num jogo com um rival e que podia decidir o titulo como quem vai jogar com amigos e o que o Moura fez foi um desrespeito total pelo suor e esforço que todos estavam a fazer nesse jogo.
------------------------

O problema não só esse, o problema é que temos alguns jogadores que nem deviam estar no Porto quanto mais a titulares, a saber:
Gul, Zaidu, PP, Moura, e o Eustaquio lá despachado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,882
78,101
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que é pedir muito mas eu gostava mesmo de saber data e hora do jogo no galinheiro

Cheira me que vai ser marcado para domingo à noite mal seja confirmada a eliminação dos orcs da Champs

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
691
769
É a censura tão em voga nas democracias ocidentais em 2026.

Não convém nada os nativos europeus terem orgulho na sua história e cultura, causa comichão aos invas....ups, imigrantes. :)
Bons são aqueles polícias todos que matam à queima-roupa, os do ICE. E os portugueses que estão metidos no Chega, no grupo 1143, no grupo Reconquista, na extrema-direita em geral e no caralho que vos foda.
Podes continuar a ladrar no teu habitual tom racista e xenófobo.
Como social-democrata, estou muito orgulhoso com o novo MAI que o nosso primeiro-ministro escolheu.
A ver se é desta que o Governo começa a convergir com a normalidade democrática em vez de com a anormalidade anti-democrática.
Que Deus me perdoe e que Deus te perdoe. Se tiveres salvação, é porque a Misericórdia de Deus é infinita.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,726
2,479
O sporting perde mais 4/5 pontos ate ao final da liga. Não vao escorregar muito, e vao ganhar quase todos os jogos, mas isso é previsível e natural.

Temos 8 pontos de margem para escorregar ate ao final da liga. O ideal é sempre ganhar todos os jogos, mas isso nem o city ou o barcelona.

Fundamental vencer os 6 jogos que restam em casa. Nos outros 5 jogos fora, temos que fazer pelo menos 7/8 pontos. Os 3 pontos contra o aves sao obrigatórios.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,074
20,553
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bons são aqueles polícias todos que matam à queima-roupa, os do ICE. E os portugueses que estão metidos no Chega, no grupo 1143, no grupo Reconquista, na extrema-direita em geral e no caralho que vos foda.
Podes continuar a ladrar no teu habitual tom racista e xenófobo.
Como social-democrata, estou muito orgulhoso com o novo MAI que o nosso primeiro-ministro escolheu.
A ver se é desta que o Governo começa a convergir com a normalidade democrática em vez de com a anormalidade anti-democrática.
Que Deus me perdoe e que Deus te perdoe. Se tiveres salvação, é porque a Misericórdia de Deus é infinita.
Bons são os que defendem a sua pátria, não os que a vendem a quem lhes meter mais no bolso. E tu que és tão religioso devias saber de que forma nasceu Portugal e qual será o seu destino se for seguido o exemplo das Inglaterras, Franças e por aí fora. Mas a História encarregar-se-á de recordar quem traiu o seu país, não te preocupes.

Quanto às preces, podes guardá-las para ti. Já te disse que não acredito em homens invisíveis.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,558
61,004
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Gil, depois de dois jogos sem vencer, o Estoril levou a melhor.

Primeira parte, jogo bem disputado entre duas equipas que por norma praticam um futebol positivo.
O Gil foi melhor nesse período, marcou primeiro pelo Murilo, na sequência de uma penalidade.
Poucos minutos depois, o Estoril empatou pelo Bacher. Até ao intervalo, o Gil foi claramente a equipa que mais esteve próxima de voltar a marcar.

Segunda parte, novamente a ser bem jogado, mas desta feita com o Estoril a ser mais feliz e em menos de 10 minutos marcou por duas ocasiões, com o Begraoui a bisar.

8 Fevereiro 2023
20,051
25,331
+ remates aos ferros na I Liga 🇵🇹 :
15 FC Porto
12 SC Braga
12 Gil Vicente
12 CD Tondela
10 Est. Amadora
9 Sporting
9 Benfica
9 Rio Ave

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,286
13,015
O sporting perde mais 4/5 pontos ate ao final da liga. Não vao escorregar muito, e vao ganhar quase todos os jogos, mas isso é previsível e natural.

Temos 8 pontos de margem para escorregar ate ao final da liga. O ideal é sempre ganhar todos os jogos, mas isso nem o city ou o barcelona.

Fundamental vencer os 6 jogos que restam em casa. Nos outros 5 jogos fora, temos que fazer pelo menos 7/8 pontos. Os 3 pontos contra o aves sao obrigatórios.
O Sporting fora da esfera Porto Benfica braga so empatou com o gil, apesar de todas as artimanhas e golos depois da hora a realidade é essa.
O porto não tem praticamente margem para errar

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,228
8,700
O Sporting exceptuando os jogos contra os outros grandes maus Gil ganhou os jogos todos, mesmo que em 2 ou 3 ganhou com muita felicidade e com ajudas a mistura. Há aqui um padrão e não é difícil perceber o porquê, basta saber analisar as características dos seus jogadores.

Sendo assim a probabilidade de eles ganharem os jogos todos até ao fim do campeonato a excepção do jogo em Braga e contra o Benfica é bastante grande sendo que nesses 2 jogos é mais difícil de prever que sairá por cima como é óbvio.

• Like
Reações: JRSB

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,472
7,794
O Sporting fora da esfera Porto Benfica braga so empatou com o gil, apesar de todas as artimanhas e golos depois da hora a realidade é essa.
Não vai correr sempre bem. Tanto o Porto como o Benfica já tiveram aquele jogo de "azar", o Porto em Rio Maior e o Benfica naqueles empates em casa nos últimos minutos, Rio Ave e Santa Clara. O Jogando de Lisboa ainda não teve nenhum desses jogos.

Vai acontecer.

• Like
Reações: ryback

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,726
2,479
É por ai, dai achar que a margem teórica será de não perdermos mais que 7/8 pontos ate ao fim do campeonato para sermos campeões.

Acho que é fasivel, ganhando os 6 jogos em casa + jogo fora contra o ave. Depois nos outros 4 jogos fora, é gerir de acordo com essa margem que teremos.

Os jogos em casa sao obrigatórios para vencer alem do jogo nas aves, encaminham bem o título.

• Like
Reações: ryback