Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,818
13,818
Porto
Bom jogo da nossa parte, equipa solta boas dinâmicas e finalmente vemos a equipa a tentar o remate de longa distância. Este rio ave se tivesse sempre esta solidez defensiva e estes conta ataques estaria a meio da tabela, devem ter recebido motivação extra esta semana.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,296
13,928
Boa primeira parte, faltou marcar mais um e o padre ter assinalado o penalti sobre o Gul. MVP até agora Gabri.
Oh o Gabri precisa de fazer as merdas que faz, mas precisa de aumentar um bocadinho a velocidade foda-se
Faz tudo em câmara lenta
Este Rio Ave é um passador autêntico a defender, mas nós demoramos imenso tb e decidimos mal.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,693
6,397
Que falta faz um bom lateral esquerdo. Com o espaço que estamos a conseguir criar no corredor esquerdo, se houvesse alguém capaz de dar mais profundidade, critério e apoio ao Oskar, o jogo poderia estar a ter outro desfecho.

Ainda assim, não estamos mal. A equipa está a chegar facilmente à frente. É continuar a carregar, manter a intensidade e a não cair na tentação de recuar demasiado cedo.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,480
2,004
Só passes errados, lances mal definidos... Um jogo que devia servir para encher o balão de oxigénio e ainda vamos acabar com o credo na boca.

• Não gosto
Reações: Qinglong

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,170
30,046
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Rio Ave 4 ou 5 derrotas seguidas!!!

Tragam lá o Vonic para a equipa A, pelo menos terá vontade e luta. Já chega de ver esta nulidade na equipa, a equipa já é o que é a atacar que até faz aflição então com um completo zero na área...

Um puto destes tem uma oportunidade de ouro e não se mexe, não faz nada, só serve para estorvar.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,477
1,309
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
E impossível de não ver que era penalti. Está liga e uma grande vergonha e um roubo inacreditável.
O Gul preciso de marcar um golo está sem confiança também não sei se é avançado que precisamos para substituir o SAMU.
Vamos esperar um pouco.
O gabri hoje está muito bem.
Temos que marcar o segundo golo rapidamente para não arriscar.

• Like
Reações: Vinha
4 Maio 2018
2,832
3,500
Conquistas
2
39
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Eu gosto muito do Victor e 99% dos portistas também, mas além de estar em quebra, apesar de ser um box-to-box, acho que lhe falta rematar mais e entrar mais nas jogadas ofensivas (entrar mesmo e não tirar jogadores adversários)

Ele assim faz-me lembrar um Gattuso e nada mais, mas posso estar enganado.

• Haha
Reações: Dragao87

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,915
6,942
Incrivel como so tivemos arbitragens quando tavamos a 7 e o campeonato parecia acabado. Bastou chegar aos 4 pontos que voltaram as missas todos os jogos.

Com as lesoes e com um campeonato tao desnivelado pelos padres.. se o farioli for campeao é o meu heroi.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,868
15,168
Vi a primeira parte num café e tava uma beca longe da TV.
Mas aquilo sobre o Gul não era pénalti? Já vi piores mas também já vi marcarem por menos (aos outros)