Liga Portugal Betclic 2025/2026

8 Fevereiro 2023
20,532
25,755

Ainda dizem que não é um fofo e não dá valor aos colegas de profissão…
Esse cara de castor nunca me enganou.

Subiu ao colinho com o Alverca como toda a gente viu e agora só diz asneiras, além do ressabiamento devido às nossas conquistas nos últimos 30 anos.

Agora até na Liga 3 fazem de tudo para os clubes de lisboa subirem, nem com VAR conseguem ser isentos.

• Love
Reações: Villas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,823
28,575
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

É por estas e outras que comecei a achar que este gajo nao dara nada
Para alguns é pena que esta prova é de regularidade.
Fomos lá dar uma lição a alvalade

Sim neste momento não estamos pujantes mas quem esteve mais perto de ganhar o clássico contra eles no Dragão?
O Porto , por 2 minutos.

É fácil mandar abaixo.
Vamos lá ser Porto e mandar estas dúvidas com o caralho.
Ganhar na Luz seria uma mensagem do caraças mas antes disso temos 3 jogos muitos importantes ainda.

• Like
Reações: nike e tocoolant

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
958
2,017
Muita gente continua a não querer ver o óbvio!

22 jornadas!

Apenas 2 empates e 1 derrota!

1 empate frente aos corruptos vermelhos. 0-0. Meteram o autocarro de dois andares. Não conseguiram criar uma oportunidade o jogo todo. Perdoaram-lhes uma expulsão no primeiro minuto de jogo e roubaram-nosnum penalty escandaloso. Factos: com a vitória neste jogo teríamos 6 pontos de avanço sobre os lagartos, mais vantagem no confronto direto, e 10 pontos sobre o regime, com vantagem no confronto direto

1 derrota no Casa Pia. Em pleno temporal, num relvado escandalosamente mau, campo de batatas, chuva medonha, que nos prejudicou imenso, sofremos dois golos na primeira parte com 1 remate sofrido, 1 auto golo e 1 erro individual não forçado do Moura. Kiwior a não poder jogar, froholdt doente no banco, martim a ter de sair ao intervalo por lesão, william a fazer um enorme disparate a vir para a rua, GR adversário a defender tudo, e atenção ao penalty que Gul sofre nos descontos de forma clara, e ao lance muito duvidoso na área, de Samu, na primeira parte. Treinador novo, defendeu com 11. Perdemos? Acontece. Normal. Foi preciso correr tudo isto mal para perdermos um jogo

1 empate frente à lagartada (mas ganhámos em Alvalixo). Sofrer o empate de forma inglória, quando a falta foi no último lance dos 8 minutos dados de compensação (exagerados, diga-se. Na primeira parte deu 7 e o jogo esteve parado imenso tempo por causa das claques). Mas num lance de ressalto, que sobra para alguém cruzar e o mesmo Moura faz outro erro não forçado.

Estão aqui os 7 pontos por nós perdidos! Matematicamente poderemos ainda fazer 95 pontos! Se por acaso ganhassemos 10 jogos e empatassemos 2 penso que bateríamos o nosso record de pontos no campeonato.

Vamos a Braga e à Luz? Vamos! Mas os lagartos também vão a Braga e recebem os vermelhos. Temos 5 jogos fora? Temos! Mas os lagartos também. Quais são os jogos mais difíceis? Não sei! Sei que ganhámos em Alvalixo, mas não ganhámos em casa. Sei que fomos ao Gil e ao Fama ganhar com exibições seguras e depois perdemos num Casa Pia.

Os lagartos ainda não tiveram um jogo como o do Casa Pia... Não com uma equipa mal classificada! Mas o que dizer de como ganharam ao Arouca e Nacional? Ambos aos 96 minutos! E frente a nós empatarem aos 98 min! Vamos falar do canto nos Açores? Vamos falar dos escândalos de arbitragem?

Nós ficámos sem De Jong numa altura crucial e sobrevivemos. Agora ficámos sem Samu. Queria que lhes tivessem tirado Ioannidis logo no início da época e Suarez logo após o fecho de mercado.

Mas há uma coisa que falha no meio disto tudo... São eles que terão de ganhar os 11 jogos que lhes faltam! Vão conseguir? Veremos! Sei que para isso terão de fazer uma segunda volta igualzinha à nossa primeira. E já tiveram o empate! Cheira-me que para isso acontecer terão de continuar a ter a sorte de marcar no último minuto ou de a arbitragem continuar a apitar escândalo atrás de escândalo. Hoje já estão novamente muitos com a treta de que falhámos, mas na semana passada estavam passados com aquele golo anulado ao Famalicão.

E mesmo que consigam essa segunda volta com apenas 1 empate... nós teremos que perder 1 jogo e empatar outro. Sabem porque vem sempre esse medo? PORQUE NOS METEM A JOGAR SEMPRE DEPOIS DELES. Imaginem ao contrário! Nós não podemos falhar? Tenho uma novidade para vocês: eles não podem falhar uma vez, nós até podmeos ter duas meias falhas ou uma por inteiro.

Sabem quantos jogos o FCPorto resolveu depois dos 80 minutos? Apenas dois! Um aos 85 em Guimarães (mas o penalty foi assinalado aos 82/83) e outro aos 88 em Moreira (um Moreira muito mais forte do que este e ainda sem ter perdido jogadores). Sabem quantos jogos resolveram eles depois dos 88 min? Pois. LOL

Acredito muito que iremos ganhar os dois próximos jogos em casa (rio ave e arouca). Amanhã será o mais difícil. Regresso ao Dragão, equipa com várias baixas. O Arouca virá muito desfalcado. Mas ambas têm de ser para ganhar, em casa, e sem espinhas. Eles receberão o Estoril. Assumindo que ganhámos os nossos e eles o deles. Depois há Braga-Lagartos e Boifica-FCPorto. Acredito que os lagartos atepossam dar 2 ou 3 em Braga? Acredito! Mas também acredito que possamos ganhar na Luz ou, na pior das hipóteses, não perder.

O FCPorto já jogou neste campeonato am alvalixo, Guimarães, Barcelos, Famalicão, Moreira... Ganhou nos 5! Podemos repetir a graça! Eu acredito!

Perdemos Samu... Mais uma baixa GIGANTE! Mas Oskar, Fofana e Moffi vão ser muito importantes. E é agora que vão aparecer.

Kiwior, Rosario, Froholdt, Gabri, Tiago, Martim, Moffi, Fofana, Bednarek, já estarão todos recuperados e eem forma em Março! E aí é que será decisivo!

Fazer de tudo para ganhar estes dois jogos em casa. Se der para ser super seguro, com boas exibições, resolvidos cedo, sem lesões, sem castigos, com vários golos marcados... cereja no topo do bolo.

Estou a torcer muito para que Gul marque e jogue bem. Para que Mora recupere a boa forma e apareça com a sua magia. Para que Gabri volte a mostrar o que já mostrou a espaços. Que Pepê marque um golo, Borja também. Que Oskar parta tudo. Que fofana e moffi apareçam em boa forma física e bom plano. Que se Moura jogar, jogue muito bem. Fevereiro terá de ser para ganhar os 2 que faltam, recuperar a equipa fisicamente, aumentar a comunhão com os adeptos, calar os desconfiados, aumentar os índices de confiança.

Vamos FCPORTO!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
958
2,017
O benfica responde através de um anúncio as alegações de racismo… ao colocar um atleta seu de cor a gamar camisolas… contra todos os estereótipos

Isto é real? Isto é verdadeiro? Não é IA?

Desculpem, isto não pode ser verdade! Seria talvez a merda mais estúpida e burra de sempre a que assisti no mundo do futebol! E já são umas décadas!

Nesta altura?! Recuso-me a acreditar!

DESISTO!

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
958
2,017
Mais dois dados:

- Tenho falado muito no Karma... Mas há outra coisa que tenho de mencionar... Aqueles parolo do Rui Borges tem falado tanto, tem se metido tanto em bicos dos pés... Vai chegar o dia em que vai correr mal... E vai tudo cair-lhe em cima! Gajo que fala como fala... vai acabar por lhe rebentar a bomba nas mãos. Já nem falo do parolo do Zé Rabolhinho... As duas últimas coisas a que se agarra é o da invencibilidade na Liga (LOL imaginem se formos nós a tirar-lhes a virgindade 😁) e segundo ele são os únicos que apostam nos miúdos (rabolhinho, fica já o apelo, anisio, badjanqui e neto no 11 titular frente ao FCPorto, alinhas? É que em jogos de treino na Luz é muito fácil)...

- Para extremos e 8s neste momento temos: oskar, pepê, borja, william, miranda (se quisermos), mora, gabri, froholdt, fofana (e até rosario)... E nunca tivemos este ano uma base tão forte como agora a esse nível. Acredito que isto vai fazer positivamente a diferença. E estas 3 semanas de andar a jogar de uma em uma semana, e agora mais tranquilos, e no Dragão, com muitos dias de treino vai dar para consolidar e entrosar ideias novas e os reforços, e diria que vai catapultar novamente a equipa para excelentes índices físicos preparando assim o mês de Março que será duro. Jogaremos com a lagartada 4 dias depois do Arouca em casa. E acredito que jogaremos depois na luz passados 5 dias. Ou seja, vai dar para ficar tranquilo no que toca a questões físicas

• Like
Reações: MiguelS17

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,205
1,505
Podíamos acabar com o campeonato nesses dois jogos e agora tínhamos uma margem que nos permitia perder pontos em vários jogos. Agora nadaremos com a corda na garganta. Como já li por aqui, acredito que é possível os calimeros não perderem mais pontos até ao final do campeonato e não nos vejo a nós a não perdermos mais ponoltos em vários jogos complicados que ainda vamos ter.
O jogo com o casa pia não era um jogo difícil, pelo contrário, era um dos mais fáceis e conseguimos perder o jogo. No jogo com os palhaços de verde, um empate apesar de não achar normal, é possível acontecer. Mas o problema foi a forma como aconteceu. Se perdermos este campeonato, o Moura ficará marcado como o coveiro nestes dois jogos.
Vade retro Satanás!!!

Mas se perdemos o campeonato, onde é que na puta da fotografia fica o treinador???

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,205
1,505
Isto é real? Isto é verdadeiro? Não é IA?

Desculpem, isto não pode ser verdade! Seria talvez a merda mais estúpida e burra de sempre a que assisti no mundo do futebol! E já são umas décadas!

Nesta altura?! Recuso-me a acreditar!

DESISTO!
Os gajos avariaram de vez daqueles cornos.....

Só se enterram cada vez mais.... dia após dia...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,205
1,505
A ideia é boa, o Timing é péssimo.

É uma alusão ao lupin ou lá como se chama
Os filhas da puta dos vermelhos já admitem sub-liminarmente que são suspeitos para todo o mundo.....

E sabem que vão ser fodidos e bem fodidos....

Vamos vê-los em breve a chorar pelas paredes, que foram mal interpretados, e que foram punidos por causa das queixas do FCP....

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,814
2,199
Isto é muito simples
Ganhar os próximos 2 jogos sem espinhas com boas exibições.
Se continuarmos a jogar muito pouco e vitórias muito tremidas isto vai alimentar ainda mais os rivais na esperanças que a nossa queda está muito próxima.
Está na hora de subirmos a qualidade do nosso futebol praticado e obter exibições e resultados sem margens para dúvidas.
Até dia 8 Março e estendendo até final Março vamos tirar a prova dos 9 se somos candidatos a ganhar este campeonato ou não
Este mês de março jogaremos com
Dia 3 Sporting (fora) - Taça de Portugal
Dia 8. Benfica (fora) - Campeonato
Dia 22. Braga ( fora) - Campeonato

Este mês de março vai ser tremendo e vai decidir todo o nosso futuro desportivo. É o mês da nossa glória ou do pesadelo

Se no dia 23 Março ainda estivermos na liderança do campeonato com mais de 3 de vantagem acredito 100% que seremos campeões

Última edição:

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,610
12,441
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Aí no fim do jogo fui dar um beijinho a minha afilhada e um beijinho ao meu sobrinho......". Mmmmuuuaaaahhhh
Que coisa tão linda,que família fofinha.... alguém quer saber disso para alguma coisa....Devem ter sido eles que te ensinaram AGORA a saberes trabalhar com um tablet,vai te foder!!!
Não precisavas de ter agradecido ao teu padrinho do Moreirense,a enorme ajuda que vos deram a nem correr ao disputar uma bola,com ajudas destas fica mais fácil.
Reparem bem como este treinadorzeco do Moreira falou sobre nós no fim do jogo e a postura da sua equipa,no nosso jogo e hoje.... são uns anti-Portistas do caralho!!! São uns cães,lambe botas do sistema...
E o boinas armado em pai natal,nós casapianos???? Festejou no fim parecia,que tinha ganho a Champions.....
Por isso,eu digo CONTRA TUDO E TODOS SEMPRE DUROS E RIJOS E PODEMOS GANHAR SEMPRE 1-0 ATÉ AO FIM,EU QUERO É GANHAR!!!! DOA A QUEM DOER.....

• Love
Reações: Psantos123

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,952
30,418
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os filhas da puta dos vermelhos já admitem sub-liminarmente que são suspeitos para todo o mundo.....

E sabem que vão ser fodidos e bem fodidos....

Vamos vê-los em breve a chorar pelas paredes, que foram mal interpretados, e que foram punidos por causa das queixas do FCP....
Vamos ver, não deve faltar muito para se saber

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,221
5,321
Se formos campeoes e vencermos a Liga Europa quem ficar em 3º lugar vai a Champions?
Ou o 2º passa a ter apuramento direto?
Se o vendedor da Liga Europa estiver apurado via liga, essa vaga passa para a equipa das eliminatórias da Champions com o melhor ranking a 5 anos. E o vencedor da LE tem sempre lugar no primeiro pote, independentemente do ranking.

• Like
Reações: blue_Dragon

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,391
12,867
Conquistas
1
Pergunta difícil (ou não...).

Se pudessem escolher só uma opção, qual queriam?

1- Ganhar o campeonato.

2- Ficar em segundo, mas ganhar a liga Europa e a taça de Portugal.
2
Até porque a LE dá acesso directo à Champions.

A única forma de perdoar não ganhar o campeonato seria mesmo essa: LE e Taça de Portugal.

Só é mais difícil porque não gostava de ver o Sporting ser tri, mas pelo Porto ganhar a segunda maior competição europeia valeria a pena.

• Like
Reações: apocalypto

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,391
12,867
Conquistas
1
o que joga o ricardo horta!

a inteligência, a movimentação, o saber jogar...

que desperdicio de carreira.
Sem dúvida que merecia mais do que um Braga. Já faz o quê, 10 anos que está lá? Que propostas é que o Braga ou o jogador recusaram? A proposta do benfica já sabemos a história, mas não houve mais nada? Nenhum clube melhor estrangeiro interessado? Muito estranho.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,158
15,643
O benfica responde através de um anúncio as alegações de racismo… ao colocar um atleta seu de cor a gamar camisolas… contra todos os estereótipos

Sabem muito bem que agora o Mundo "está a ver". (Os comentários dos estrangeiros a esse video deve ser uma coisa linda)
Desde o "Caso Vínicius" eles só tem feito isto. os pretos do plantel são os protagonistas, enquanto os brancos ficam lá atrás ou são meramente secundários.
Ironicamente costuma-se chamar a isso "branquear".