#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época
14 Janeiro 2025
4,958
6,578
É curioso ver o comportamento atual dos jornalistas nas conferências de imprensa do Farioli…

Quase todas as perguntas são toldadas por 2 princípios:

1 - como posso colocar em causa o trabalho do Farioli e as suas opções?
2 - como posso evitar que ele possa criticar os rivais?

Já nas CI dos rivais estes princípios são invertidos
Tudo bons rapazes. São só coincidências...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,980
26,998
FC Porto pediu à Liga e FPF uma posição sobre o Prestianni, já devia ter havido uma reação? Pode manchar o futebol português?

Farioli:
"Nos últimos dias vimos, vi, muitos comentários e diferentes análises, como é normal num caso internacional, não estou aqui para uma dar uma masterclass sobre o tema. Pela minha experiência pessoal, já treinei em 6 diferentes países, sei como é ser um estrangeiro e a diferença entre ser bem-vindo ou não. Levei comigo muitas pessoas, temos 7 passaportes diferentes na equipa técnica. Sou muito aberto à diversidade, esta é uma oportunidade para aprendermos, sermos abertos e melhores. É o que faço com os meus filhos - a minha filha de 3 anos frequenta uma escola internacional, pode crescer com culturas diferentes e cores diferentes à volta. É uma oportunidade incrível. Estar em 2026 e ainda ser julgado pela cor da pele ou religião, não pode ser tema, é pena que ainda seja. Há dias voltou a aparecer uma foto com 35 anos, da qual falei na minha tese na universidade, uma foto da Terra conhecida como Pale Blue Dot, e há um vídeo de Carl Sagan sobre ela, e em que podemos medir o peso da nossa vida como seres humanos. É uma grande lição de humildade para percebermos como somos pequenos em discussões estúpidas no pouco tempo que temos neste planeta. Se movessemos as más energias de outra maneira, as coisas seriam melhores para todos."

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,814
20,245
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
«Em 2026, ser julgado pela cor de pele, ou religião... é um tópico triste de discutir. Há uns dias, apareceu-me uma foto que pus na minha tese da universidade. Era um monólogo de Carl Sagan, um cientista americano. Esse vídeo tem três/quatro minutos. O título é: Pale Blue Dot. É interessante ver. Dá-nos outra perspetiva de vida, enquanto humanos. É normal que os humanos lutem entre si, mas ele descreve que somos bastante pequenos, que gastamos muita energia negativa no pouco tempo em que vivemos.»

Texto retirado do zerozero.pt

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,937
15,278
Conquistas
3

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,772
244,759
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se isso começar a correr mal é que vai ser o crl, mister

Mas siga

Mas é preciso ouvir tudo que ele disse

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,873
3,960
Acho que o Farioli anda ver jogos completamente diferentes da realidade, quando fala que nos últimos 4 jogos houve 33 possíveis oportunidades de golo.

• Like
Reações: Juary

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,866
78,053
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister a dizer que mostrou nos últimos dias 33 lances de ataque aos jogadores que acabaram em más decisões e geraram 0XG.

Bom saber que ele está preocupado com o momento ofensivo, é preciso dar um passo em frente nesse sentido.
Só da primeira parte do jogo com os lampiões para a taça tem praí 4 ou 5

• Like
Reações: NakaMessi e Flames

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,724
2,474
Lances desses 33, é por exemplo aquele lance do oscar na cara do guarda redes, ou 2 ou 3 lances em que o pepê e o mora decidem mal o cruzamento que podia dar golo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,945
22,320
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom ver que o mister reconhece este problema, mas ao mesmo tempo suspeito que é algo que só se muda com mudança de protagonistas, e não só com treino e visualização de vídeos. Temos jogadores burros que nem calhaus, é gritante.