A Fifa tem o dever de castigar exemplarmente o Prestiani. Dois anos de prisão em Maputo por exemplo..
Em Maputo não. Em alguma penitenciária regional, por lá geralmente a coisa tem capacidade para 500 mas estão lá 4 a 5 mil. Obrigados a rapar o cabelo, as temperaturas não os permitem pensar em cobrir o tronco, por falta de espaço são amontoados nas celas a expressão é mesmo essa amontoados, mas com o dinheiro que certamente deve ter transformaria a coisa num hotel com direito a TV hidromassagem e passeios noturnos diarios e olha que acontece com regularidade por estes lados.A Fifa tem o dever de castigar exemplarmente o Prestiani. Dois anos de prisão em Maputo por exemplo..
Era o meu sonho molhado da semana.Existe alguma possibilidade do Prestianni jogar a segunda mão? Seria muito engraçado ver como seria tratado por adeptos e jogadores do Real
Eles tentaram seguir os conselhos do Rui Santos de negar que foi racismo… é bem… que fica mal na fotografia assim é o Vini… coninhas…
O regime é uma anedota.
O Prestiracistini basicamente disse que não foi racista, foi homofóbico.
Se tentarem talvez ainda consigam cavar uma cova ainda mais funda.
Mortinho para ver no que isto vai dar.
Aí está claro o que ele disse com a camisola para baixo. Agora o que ele disse com a cara debaixo da camisola...
O regime é uma anedota.
neste caso era o David Borges, mas o Ribeiro dá igual.Quem é a múmia? Ribeiro Tristovao?
eu lembro-me! o gajo a sair do estudio em pleno programa .. ha um video no youtube ... o Paulo Garcia tem a mania que manda ... é mais uma puta de lisboaA porca do paulo garcia era aquele que deixava o rui gosma da silva dizer as maiores barbaridades, mas depois interrompia sempre o dias ferreira, quando este estava a cascar forte no boifica!!
Depois de dizerem que não eram racistas porque a maior referência é o Eusébio, agora vão dizer que não são homofóbicos porque tiveram como capitão o Calado.
O regime é uma anedota.