HOOOOOO MORAAAAA VAI PO GRANDE CARALHO
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
E ele não vê isso..Se meter o Gabri e o Sainz não vai melhorar. O problema do Porto está no meio campo ofensivo, não tem criatividade. O Mora não pode jogar naquela posição e o Veiga tem sido uma desilusão. Falta um jogador que pegue no jogo com intensidade, criatividade dinâmica e qualidade de passe.
Mesmo o defender deve-se muito à muralha polaca. Tomara o ano passado o VP ter isso invés de Zé Pedros, Otávios, etc...Sinceramente, Farioli tem-me vindo a desiludir.
Teve um impacto brutal na chegada, é verdade, mas a equipa já 3 meses que joga um futebol de merda e não se muda nada, não se corrige nada, não há um plano B. Futebol muito fraco. Defende-se bem, tirando isso, zero. Vão valendo as bolas paradas de vez em quando.
Eu acho que ele só a ponta quietaNao
O mora simplesmente nao da e nao e nem nunca sera medio num meio campo a tres.
Todos vem isso menos aquele no banco.o mesmo que so tem uma maneira de jogo
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.Grande desilusão, para mim. Voltei a não conseguir gostar de ver os nossos jogos, é um sofrimento. Fiquei tão entusiasmado no início, pensei mesmo que tínhamos acertado no treinador, neste momento acho que não. Teve imensos reforços e um esforço incrível da direcção e parece ser um enorme profissional mas não está à altura.
Pareceu-me que toca e mais que em cheio.Não sei se toca em cheio no tornozelo
Tinha que ver mais repetições
Mas a sport tv foi buscar o lance do Gul
IncrívelHOOOOOO MORAAAAA VAI PO GRANDE CARALHO