CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,297
19,392
Eu falei nisto no pre jogo.

Por mim jogávamos com 2 PL.

Tentar algo diferente. Desta forma que estamos a jogar, neste momento somos ZERO, não fazemos cócegas aos adversários.

Ou faz algo diferente ou so ganhamos num lance fortuito.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,928
2,915
Se meter o Gabri e o Sainz não vai melhorar. O problema do Porto está no meio campo ofensivo, não tem criatividade. O Mora não pode jogar naquela posição e o Veiga tem sido uma desilusão. Falta um jogador que pegue no jogo com intensidade, criatividade dinâmica e qualidade de passe.
E ele não vê isso..
Abre os olhos Farioli

• Like
Reações: MBarbosa

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,710
9,595
Sinceramente, Farioli tem-me vindo a desiludir.

Teve um impacto brutal na chegada, é verdade, mas a equipa já 3 meses que joga um futebol de merda e não se muda nada, não se corrige nada, não há um plano B. Futebol muito fraco. Defende-se bem, tirando isso, zero. Vão valendo as bolas paradas de vez em quando.
Mesmo o defender deve-se muito à muralha polaca. Tomara o ano passado o VP ter isso invés de Zé Pedros, Otávios, etc...

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
935
445
Grande desilusão, para mim. Voltei a não conseguir gostar de ver os nossos jogos, é um sofrimento. Fiquei tão entusiasmado no início, pensei mesmo que tínhamos acertado no treinador, neste momento acho que não. Teve imensos reforços e um esforço incrível da direcção e parece ser um enorme profissional mas não está à altura.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.