Estou confiante. Com extremos capazes de desbloquear qualquer jogo como o Borja Sainz, não temos nada a temer.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
O Borja tem matado as jogadas de ataque...Estou confiante. Com extremos capazes de desbloquear qualquer jogo como o Borja Sainz, não temos nada a temer.
É menino pra isso!Ainda vai aparecer a defesa esquerdo
Vamos marcar aos 4, aos 8 e aos 16!Jogo muito difícil, o Nacional é das equipas mais organizadas táticamente da nossa liga. Se não entraram de inicio com a fome de ganhar vai ser difícil.
Algo coisa tem que mudar mo plano ofensivo, não podemos passar jogo a velocidade de caracol a jogar para o lado e para trás.
Isso é impressão tua.O Borja tem matado as jogadas de ataque...
Já percebemos ahahah.Isso é impressão tua.
E quando está menos bem, é uma questão de motivação.
O facto de verificar constantemente que os companheiros não estão ao nível dele não deve ser fácil.
Não sei a que te referes.Já percebemos ahahah.
(Não tens mais nada pra fazer, tás com insónias ou estás simplesmente traumatizado?)![]()
Que filósofo, Bobby Robson?Não sei a que te referes.
Tenho. Há muitos vídeos do Borja Sainz para ver no Youtube.
Ainda é cedo para dormir. E o sono é primo da morte, como disse um grande filósofo em 1994.
Porque haveria de estar traumatizado?
Não, este filósofo é um bocado mais escuro e um bocado menos conhecedor da modalidade.Que filósofo, Bobby Robson?
No futebol pelo menos, ser apanhado a dormir é a morte do artista, e Sir Bobby sabia isso perfeitamente..
OK, mas que eu saiba o Mandela não era filósofo.Não, este filósofo é um bocado mais escuro e um bocado menos conhecedor da modalidade.
Este é capaz de ter um bocado mais jeito para a música do que o Mandela.OK, mas que eu saiba o Mandela não era filósofo.
Gabriel o Pensador. Bingo!Este é capaz de ter um bocado mais jeito para a música do que o Mandela.
Este tem um bocadinho menos aspeto de gostar de meninos de 11 anos.Gabriel o Pensador. Bingo!
Mas devo lembrar que a comparação entre o sono e a morte já vem desde a Grécia antiga e da Bíblia, e se calhar até antes.
O hip-hop não é mesmo a tua área eu sei.Gabriel o Pensador. Bingo!
Mas devo lembrar que a comparação entre o sono e a morte já vem desde a Grécia antiga e da Bíblia, e se calhar até antes.
O quê, vais-me dizer que sabes de quem é que o cherife está a falar?O hip-hop não é mesmo a tua área eu sei.
Jogar a lateral com o Sérgio é diferente de jogar a lateral com Farioli, mas sim, não existindo mais opções terá de ser ele.Também acho que não, mas se o Martim não puder ir a jogo porque não? Não é um lugar totalmente estranho para ele e até pode ser mais útil ali, em vez de só estragar jogadas de ataque.
Tinha era do Alberto ser deslocado para a esquerda.
Complicado tantas mudanças nesta fase da época.
Um tal de Nasir bin Olu Dara Jones.O quê, vais-me dizer que sabes de quem é que o cherife está a falar?![]()
Fico sempre chocado quando verifico que um gajo de quem eu nunca tinha ouvido falar está a fazer "25 anos de carreira ou o crl" ou tem páginas em 55 línguas na wikipédia!Um tal de Nasir bin Olu Dara Jones.
Nas para os amigos.
1994? Só pode ser.