Eu nao tenho pena dos lagartos e a maioria das coisas com que choraram é cagativo. Mas ha limites.O pior disto tudo e que ha portistas que vao estas tangas e tretas.
Voces ainda nao perceberam que os alvos sao sempre o fcporto e tudo que esta sssociado ao fcporto?
E a animosidade ganha mais forca consoante a tabela classificativa.
Voces a nao ser que nasceram recentmente ainda sao assim ingenues para nao perceberem isso.
Eu que vivo longe sinto isso e vejo isso voces que estao ai nao entendem e nao percebem?
Isto nao é apenas uma questao de seriedade mas de lealdade e de bom senso pela competiçao (sobretudo que agora isto é regulamentado). Tirar as bolas e os cones é uma estupidez. Quando/se nos calhar a nós depois quero ver o discurso aqui da malta que relativiza isso se mantem a postura ou se fica a chorar pela falta de fair play do adversario.
A cena das toalhas tambem é vergonhosa. Ainda nao consegui perceber a veracidade disso porque nao vi imagens nem video a captar isso.
A ser verdade é uma palhaçada pura. Muito me ri - mas de vergonha alheia - com o espectaculo deprimente dos marroquinos na ultima CAN. Nao esperava nada ver isso no meu clube.
A ser mentira entao tem que ser publicamente desmentido. Mas nao foi feito portanto deve ser verdade caso contrario já saberiamos.
Em relaçao ao resto, é cagativo. Em nossa casa metemos as decoraçoes que quisermos. Até podia ser a cabeça do freddy balcony num corpo de porco. Isso nao influencia o que se passa dentro de campo nem é desleal. Seria apenas uma provocaçao/enxovalho a um fdp que por sinal até é mesmo um grandissimo porco.