Não vai jogar muito a central...Têm características semelhantes, mas na LD o João Gomes é superior.
E também joga a central.
Temos o Rui e contra os lagartos até gostei do Valera. Teve ali uma fase em que assumiu muito bem as despesas do ataque.
Não vai jogar muito a central...Têm características semelhantes, mas na LD o João Gomes é superior.
E também joga a central.
Ojogo avança que é devido a lesão.O Linus vai sair porque?
Sim, é para LD.Não vai jogar muito a central...
Temos o Rui e contra os lagartos até gostei do Valera. Teve ali uma fase em que assumiu muito bem as despesas do ataque.
Dois erros enormes que o clube vai cometer... enfim..Hurtado e Lafontán vão sair no final da época.
O Linus foi operado e vai recuperar no Departamento de Saúde do Clube. Creio que contamos com ele para a próxima época.Que barco è deriva
No mesmo dia sai o Linus, entra um jogador, apenas depois de termos a época perdida, e ainda saem dois jogadores jovens que, não sendo relevantes, têm paulatinamente mostrado enorme potencial defensivo
Sem rumo
Mario Santos, que belo trabalho está a fazer.
Com uma lesão dessas e idade que tem, não sei se fica.O Linus foi operado e vai recuperar no Departamento de Saúde do Clube. Creio que contamos com ele para a próxima época.
Vamos ver. Que recupere bem e depois toma-se a decisão.Com uma lesão dessas e idade que tem, não sei se fica.
É pena, porque em condições normais tínhamos aqui uma boa contratação.
Miguel Martins?Vamos ter um regresso a casa.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Ui contaVamos ter um regresso a casa.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk