A questão do colega deve ser respeitante a 2027.Tem contrato
A questão do colega deve ser respeitante a 2027.Tem contrato
Se saltarmos para esse ano, temos uma grande maioria do plantel nessa situaçãoA questão do colega deve ser respeitante a 2027.
Sim, mas o Carlo eventualmente será o caso mais problemático.Se saltarmos para esse ano, temos uma grande maioria do plantel nessa situação
assim de cabeça: Telmo, Mena, Carlo e Hélder terminam contrato.Se saltarmos para esse ano, temos uma grande maioria do plantel nessa situação
Se for o Carlo a pessoa que escrever a seguir a mim vai dar uma volta todo nu ao estádio...Clube vai anunciar agora uma renovação.
Também pode ser o Mena.Carlo ou Mali. Para ver quem tem que ser o próximo rumor a ir para o carnide![]()
Certo, espero que aconteça, mas os “prioritários”, a meu ver, tem que ser os dois que falei.Também pode ser o Mena.
Depois de ontem merecemos todosPor favor Deus, eu mereço a renovação do Carlo.
Sim, claro.Certo, espero que aconteça, mas os “prioritários”, a meu ver, tem que ser os dois que falei.
Não duvido. Mas não estou sequer a ver o Carlo a usar isso como arma negocial.Já vos disse que o Carlo tem proposta do carnide?![]()
Até deve ser verdade, mas o objetivo era ver se dava um efeito Rafa e o moço renovava de uma vezNão duvido. Mas não estou sequer a ver o Carlo a usar isso como arma negocial.
Já não se pode dizer o mesmo do Nolito, em 2027. E não estou a falar de vir para cá.![]()