Por ser irónico?Ainda vais expulso....
Tu é que pensas essas coisas
Por ser irónico?Ainda vais expulso....
Vamos ver onde vai chegar com aqueles pés .Olha que o Anísio nasceu em Portugal...
Repetições é que coisoAlguém que arranje o 1 golo do fifica...acho k é falta no meio campo... só que a tv da Coreia do norte não deu repetição nenhuma...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Como me farto de dizer começam o campeonato com 15 pontos de bónusRepetições é que coiso
![]()
Se votas em benfiquistas e dormes bem à noite...Deixa lá... desde que adormeças bem à noite tá-se bem![]()
A verdade é que sem os pavlináltis estariam neste momento atrás do Braga. Mas isto é “se”… Estamos em Portugal e vão continuar a ter pavlináltis e o Braga vai continuar em 4.º com o Salvador contente por ser o 4.º grande deste fortíssimo campeonatoEu não disse que vão ser campeõesmas o futebol que apresentam seria pra estarem bem mais longe, mortos sem espasmos
![]()
Nem dá tempo para o adversário fazer falta
Já agora avisem quando este energúmeno for castigado pelo número de simulações que tem desde que está no slm.
É uma vergonha autêntica.
O árbitro marcava se ele já não estivesse quase deitado antes do adversário lá chegarPor acaso acho que o lance da 1ª parte com o norueguês era penalti
Mas também o 1º golo deles é precedido de falta, então não podem chorar muito
Falta de jeito.O árbitro marcava se ele já não estivesse quase deitado antes do adversário lá chegar
Isso é que é verdadeiramente importante!!!a malta so fala quando ganha...mas isso ja se sabe.
Siga ganhar amanha senão o melão vai ser duro durante a semana.
Que simulação fds
Quantos foram mais neste jogo ?