#EquipaB João Brandão - Treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,099
243,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obviamente que a culpa era claramente deles.
Deles e do João Teixeira que não tinha intensidade, deles e do Gonçalo Sousa que era só mania e tinha estagnado, etc....
A sofrer frangos todos os jogos?

Ou é milagre a equipa pontuar muito mais com o Samuel e o Andorinha?

• Like
Reações: JRSB

dragon1893

Bancada lateral
6 Outubro 2012
507
521
Eu acho que, antes de lançar os mais novos, é preciso estabilidade na equipa B. Essa estabilidade deve-se, em parte, aos jogadores mais velhos que muitas pessoas aqui não querem ver na equipa. Mas esquecem-se de que a equipa B joga contra equipas profissionais da Segunda Liga e muitos jogadores têm mais cabedal que os miudos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,953
19,189
Mas Felipe, Kaio, Kaue e Vonic é ridiculo lá. E o Domingos já perdeu pro Tiago Silva.
Eu não sou tão radical.

Não sei se uma dupla constituída por Luis e Chelmik se aguentava numa segunda divisão.

Agora que pelo menos o Luis devia jogar sempre que possível, isso indiscutível.

O Vonic não foi contratação ridícula, salvou a manutenção juntamente com o Samu Portuga na época passada.

Pode nunca vir a ser opção para a equipa principal, mas é um elemento válido na B; outra coisa é discutir de o Melnichenko não devia ter muito mais tempo de jogo, eu acho que sim.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,953
19,189
Obviamente que era um desses dois. Cometeram erros? Sim, mas isso faz parte do processo que se quer implementado numa equipa B. Se eles tivessem a continuidade certamente nesta altura estariam mais desenvolvidos.

Não foi culpa deles da equipa jogar miseravelmente na esmagadora maioria dos jogos e não conseguir ganhar jogos.

Discordo completamente.

A não ser que algum deles tenha uma evolução brutal, tipo de água para vinho, duvido que algum deles alguma vez venha ter condições de sequer ser útil para a equipa principal.

Então o último parágrafo discordo a 100 %; sim, já na época passada vários, variadíssimos jogos, eles tiveram uma preponderância individual na perda de pontos e a intranquilidade que transmitiam ao resto da equipa entrava pela televisão a dentro.

Aliás, assim que o Samu Portuga começou a jogar, foi da noite para o dia a tranquilidade na equipa e juntamente com o Vonic, lá garantiram a manutenção.

Ao contrário do redes jovem do regime, agora não me lembro do nome, ou daquele do Braga que até um leigo vê que muito dificilmente não vai sair dali craque, quer o Gonçalo quer o Diogo ao dia de hoje só com muita fé é que um adepto pode acreditar que conseguirão chegar à A (para algum mais que um crónico 3° suplente, leia-se).

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
49,667
47,437
53
Moimenta do Douro
Discordo completamente.

A não ser que algum deles tenha uma evolução brutal, tipo de água para vinho, duvido que algum deles alguma vez venha ter condições de sequer ser útil para a equipa principal.

Então o último parágrafo discordo a 100 %; sim, já na época passada vários, variadíssimos jogos, eles tiveram uma preponderância individual na perda de pontos e a intranquilidade que transmitiam ao resto da equipa entrava pela televisão a dentro.

Aliás, assim que o Samu Portuga começou a jogar, foi da noite para o dia a tranquilidade na equipa e juntamente com o Vonic, lá garantiram a manutenção.

Ao contrário do redes jovem do regime, agora não me lembro do nome, ou daquele do Braga que até um leigo vê que muito dificilmente não vai sair dali craque, quer o Gonçalo quer o Diogo ao dia de hoje só com muita fé é que um adepto pode acreditar que conseguirão chegar à A (para algum mais que um crónico 3° suplente, leia-se).
O Romário Cunha? Só se crescer uns bons centímetros. É muito raro um guarda redes com menos de 1m80 chegar a equipas de nível superior.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,326
15,399
Eu não sou tão radical.

Não sei se uma dupla constituída por Luis e Chelmik se aguentava numa segunda divisão.

Agora que pelo menos o Luis devia jogar sempre que possível, isso indiscutível.

O Vonic não foi contratação ridícula, salvou a manutenção juntamente com o Samu Portuga na época passada.

Pode nunca vir a ser opção para a equipa principal, mas é um elemento válido na B; outra coisa é discutir de o Melnichenko não devia ter muito mais tempo de jogo, eu acho que sim.
Tentava quando tivéssemos matematicamente seguros.

O Vonic sem dúvida foi contratação importante, mas este ano nunca poderá ser titular à frente do miúdo.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,542
17,951
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os que tanto criticaram o Brandão e o NGP AVB pelo rendimento da equipa B já vieram-se retratar?

Para mim nunca me aqueceu ou arrefeceu mas alguns deveriam pelo menos repetir e ter mais ponderação.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,249
15,585
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os que tanto criticaram o Brandão e o NGP AVB pelo rendimento da equipa B já vieram-se retratar?

Para mim nunca me aqueceu ou arrefeceu mas alguns deveriam pelo menos repetir e ter mais ponderação.
Tenho sentido falta da colocação semanal do histórico de resultados do John Brandon aqui, sou sincero.

• Haha
Reações: RGalego

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,935
34,130
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Retratar de quê?
O Brandão continua a ser um muito fraco treinador e o Porto B continua a jogar miseravelmente.
Acho que não há problema em dizer as coisas como elas são.

"It's no insult to say a dead man is dead."

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,953
19,189
Retratar de quê?
O Brandão continua a ser um muito fraco treinador e o Porto B continua a jogar miseravelmente.
Acho que não há problema em dizer as coisas como elas são.

"It's no insult to say a dead man is dead."
Mais ridículo seria, pedir desculpas quando ele começa a apresentar resultados... após o momento de começar a meter, com regularidade, a jogar, aqueles jogadores da formação que boa parte de quem o criticava dizia que já deviam jogar há muito.