#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,362
5,798
Então o Farioli na conferência de imprensa de hoje disse estar contente com a prestação dos seus extremos, mesmo que não marquem golos, dêem assistências ou falhem no último passe.
O que interessa é que estão comprometidos com o espirito do clube e ajudam muito na defesa para não sofrermos golos.
Mais uma vez o Farioli demonstra em público que a sua preocupação principal é a defesa para não sofrer golos. O homem não dá tanta importância à quantidade de golos que se pode marcar.
Em resumo está tudo bem desde que marquemos o nosso golito da ordem e defendemos essa magra vantagem até final dos jogos para conseguir a vitória.

Isto é um péssimo sinal do treinador estar contente com o rendimento dos nossos extremos:
Pepê
Borja
William
Oskar (ainda não conta porque praticamente ainda não jogou o suficiente para se tirar qualquer conclusão)

Amanhã acho que vamos continuar a ter um Farioli muito cauteloso e a jogar muito pelo seguro, não vai arriscar muito.
Exacto. Ele devia ter dito que são uns marretas que não ajudam em nada a equipa.

Preciso de um gajo para fazer uns discursos motivacionais. Pareces-me o homem certo.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,100
11,142
36
Porto
Exacto. Ele devia ter dito que são uns marretas que não ajudam em nada a equipa.

Preciso de um gajo para fazer uns discursos motivacionais. Pareces-me o homem certo.
Fds , há malta que não pensa.

O farioli devia responder "Não , não estou nada satisfeito. São uns cepos de todo o tamanho e espero que no verão o presidente venda os 3 e compre outros 3. "

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,154
2,043
Amanhã as 23:00h será o meu treinador independentemente do resultado.
Sim é verdade está a fazer um trabalho extraordinário...é continuar aos poucos a investir em bons jogadores pois o plantel vai demorar a compor pois temos mister...e se fomos honestos ainda temos carencias face à concorrencia e mesmo assim estamos à frente ....e seja qual for o resultado seremos o único clube a depender de nos ....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,617
105,444
Sim é verdade está a fazer um trabalho extraordinário...é continuar aos poucos a investir em bons jogadores pois o plantel vai demorar a compor pois temos mister...e se fomos honestos ainda temos carencias face à concorrencia e mesmo assim estamos à frente ....e seja qual for o resultado seremos o único clube a depender de nos ....
Amanhã não quero desculpas, quero a vitória!

Perder é impensável!

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
170
354
Balteiro
Pode acontecer, mesmo com um nosso bom jogo, o suporte fazer um jogo muito melhor e vencer. Não há desculpas mas se o adversário for melhor, que vamos fazer? Seguir em frente e defender a liderança até ao fim, né?
Pelo que escrevem muitos por aqui a premissa é tudo ou nada!

Uma construção do mundo numa dicotomia.

Não há nuances. Ponderação. Critério. Ou consciência.

Felizmente o nosso clube já não está na governança no modo fodasse.

Muitos sem o perceber, aquilo que aqui escrevem é mesmo isso que preconizam.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,706
3,795
Para mim o Farioli é o meu treinador. Mas ele tem que entender que está a treinar o F.C. DO PORTO, não pode apenas pensar em marcar um golo e defender o resultado. O Porto tem que ser uma equipa dominadora no nosso campeonato do início ao fim do jogo. E não venho dizer que não tem jogadores, ele no início da época a equipa não dava qualquer hipóteses aos adversários. O que se passou?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,792
161,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Simplesmente ignorei o user. A partir do momento que dizem que é o Jaco , não dá para mim. Discuto com toda gente que é da minha opinião e sobretudo com quem não é, porque quando a argumentação é construtiva e com respeito é do melhor que pode haver.

Esse user é só um lunático , fanático e com um distúrbio mental enorme. Nao me acrescenta nada , é um vazio.
Por acaso não é o Jaco, mas é o Malhanga k@ralho.
Não confundamos mitos do fórum.

• Like
Reações: Roma

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,706
3,795
Amanhã estou a contar com um jogo parecido com o que tivemos com o Benfica para taça. Espero que mesmo não haja uma grande exibição exista transpiração e trabalho para conquistar os 3 pontos.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,209
18,289
Para mim o Farioli é o meu treinador. Mas ele tem que entender que está a treinar o F.C. DO PORTO, não pode apenas pensar em marcar um golo e defender o resultado. O Porto tem que ser uma equipa dominadora no nosso campeonato do início ao fim do jogo. E não venho dizer que não tem jogadores, ele no início da época a equipa não dava qualquer hipóteses aos adversários. O que se passou?
Ele é muito novo

Vai ter que Se adaptar ao campeonato como outros o fizeram, Sérgio Conceição, amorim , etc..

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,792
161,233
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é algo que vejo como sensato poder exigir nos jogos com todos os que não sejam clássicos.
Nos clássicos raramente se dominam 90 minutos todos a mil à hora.
Mas pode-se dominar mais e ainda mais importante vencer.