4 lugar provisoriamente. Brandiola 

Ele no início da época metia medo. E eu jurava pra mim mesmo que nunca mais ia calçar a este nivelQuem é que dizia que este Dinis era trepo? Centra muito bem, manos....
Os haters andam caladinhos agora.....já nem vão ao tópico do presi desancar o homem para despedir o Brandão, né?4 lugar provisoriamente. Brandiola![]()
Não quer dizer nada, mas não deixa de ser mais um sinal do histerismo que se vive aqui no portal a cada mau resultado ou quando não se ganham os jogos todos.4 lugar provisoriamente. Brandiola![]()
não tem pé esquerdo para "dominar a bola" quanto mais centrar, culpa não é dele.Borja mete os olhinhos, de 1 crl
A mim não me fazia confusão os resultados. Faz me confusão e continua a fazer as incoerências dele com alguns jogadores ( especialmente com o Luís Gomes ) e o facto da equipa evoluir zero.Os haters andam caladinhos agora.....já nem vão ao tópico do presi desancar o homem para despedir o Brandão, né?
Ainda vai ter estátua no museuQuando o Farioli for para o Real Madrid no fim da época e o Brandiola assumir na A para a próxima época vamos ser os principais candidatos a levar a Champions.