André Villas-Boas - Presidente

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,116
29,831
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: daniel Alexandre

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
903
1,883
Voces estao a ficar ca uns snowflakes

É a imagem! É falar antes do classico!

Porra alguns de vocês são piores que algumas gajas com TPM.

Sabem quem é que falava varias vezes antes de classicos, Finais, meias-finais,etc etc?
Pinto da Costa.

Se ganharmos a imagem ta espetacular se perdermos a imagem é uma merda. É sempre assim

No ano do Lopetegui o slogan da epoca era "Tudo nosso nada deles"

Alguem se lembrou dessa merda agora?

O importante é na segunda entrarmos com tudo para cima deles. Não só a equipa mas os adeptos também, temos que fazer daquele estadio uma autentica arena romana.
Sem contemplaçoes

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,378
30,116
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente bem a fazer mind games.
Tira pressão nos nossos jogadores..

Mas sinceramente tinha preferido que nao tivesse dito nada

• Like
Reações: ricardo.costa

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,335
89,578
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Presidente... existe alguma lei na constituição portuguesa que proibe o Porto de jogar ao sábado?

É que não é o primeiro ano que jogamos liga europa, e eu diria que tirando a semana da mesma, 70% dos jogos eram ao sábado.

Uma sexta-feira às 18.45? Um domingo às 20.30?

Quem é que do Porto está na comissão de calendários da liga? Secalhar alguém das necessidades especiais como parte de um programa qualquer do governo que o clube se predispõe a participar...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,630
7,126
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho muito bem ter mandado a pressão para o lado do Sporting. Já temos muita pressão em cima de jogadores tão jovens.

E, na verdade, tem razão. Ganhamos apenas 3 dos últimos 5, eles ganharam os 5. E acima de tudo... São eles que têm que vir para cima, são eles a 4.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,470
17,634
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Presidente... existe alguma lei na constituição portuguesa que proibe o Porto de jogar ao sábado?

É que não é o primeiro ano que jogamos liga europa, e eu diria que tirando a semana da mesma, 70% dos jogos eram ao sábado.

Quem é que do Porto está na comissão de calendários da liga? Secalhar alguém das necessidades especiais como parte de um programa qualquer do governo que o clube se predispõe a participar...
isto fui eu que meti requerimento para poder ver os jogos todos no estádio visto que ao sábado só poderia a partir das 20h

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,530
17,937
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

A desculpa será os jogos às quintas da liga Europa e dos calimeros para a taça esta semana mas são demasiados jogos a segunda sem dúvida.

Devem ter constatado que dava mais audiências os três grandes jogarem em dias diferentes.