Vamos ter um perigo à solta a partir de abril. É começar a preparar as datas para a AG de expulsão de sócio.
Há outras que sim e e de fatores externos... variáveis que não se controlam...Há coisas que não dependem da sorte. E é nessas que não podemos falhar.
Facto.Se fosse só a comunicação social a ser esquizofrénica não era mau. Ao que se vai lendo por aqui...
CMTV/nowA quem é que ele se referia com o microfone azul e vermelho?
Os da cmerdatv são vermelhos com as letras brancas acho, now nem ideia façoCMTV/now
Diria eu
isto fui eu que meti requerimento para poder ver os jogos todos no estádio visto que ao sábado só poderia a partir das 20hPresidente... existe alguma lei na constituição portuguesa que proibe o Porto de jogar ao sábado?
É que não é o primeiro ano que jogamos liga europa, e eu diria que tirando a semana da mesma, 70% dos jogos eram ao sábado.
Uma sexta-feira às 18.45? Um domingo às 20.30?
Quem é que do Porto está na comissão de calendários da liga? Secalhar alguém das necessidades especiais como parte de um programa qualquer do governo que o clube se predispõe a participar...
A desculpa será os jogos às quintas da liga Europa e dos calimeros para a taça esta semana mas são demasiados jogos a segunda sem dúvida.Presidente... existe alguma lei na constituição portuguesa que proibe o Porto de jogar ao sábado?
É que não é o primeiro ano que jogamos liga europa, e eu diria que tirando a semana da mesma, 70% dos jogos eram ao sábado.
Uma sexta-feira às 18.45? Um domingo às 20.30?
Quem é que do Porto está na comissão de calendários da liga? Secalhar alguém das necessidades especiais como parte de um programa qualquer do governo que o clube se predispõe a participar...
e já em abril que sai?Vamos ter um perigo à solta a partir de abril. É começar a preparar as datas para a AG de expulsão de sócio.
Viu a pena ser reduzida e para finais de abril cumpre 2/3. Depois disso deve ser posto na rua.e já em abril que sai?