Foi uma arbitragem a prejudicar nos. Mesmo nas faltas, critério dispares.A decisão do penalti é de rir
E os 3 minutos para validar um golo tão evidente é sempre suspeito
Foi uma arbitragem a prejudicar nos. Mesmo nas faltas, critério dispares.A decisão do penalti é de rir
E os 3 minutos para validar um golo tão evidente é sempre suspeito

É no feminino como no masculino os árbitros tugas adoram-nos e não perdem uma ocasião para o mostrarem...Foi uma arbitragem a prejudicar nos. Mesmo nas faltas, critério dispares.
Acho que se justificava porem no Dragão e passarem o jogo para mais tarde... isto se não houver jogos da Liga Europa em casa essa semana, por acaso desconheço isso.Espectaculares as nossa jogadoras! O que estao a fazer esta temporada em especial na Taca de Portugal é de louvar, independentemente do que aconteca na segunda mao, estao mais do que parabens.
Gostava que o jogo fosse no Dragao mas o horário tbm nao ajuda muito
Tbm nao sei, li que temos Liga Europa nessa semana, mas nao sei se o jogo é fora ou em casaAcho que se justificava porem no Dragão e passarem o jogo para mais tarde... isto se não houver jogos da Liga Europa em casa essa semana, por acaso desconheço isso.
Vi agora o resultado@dikalelfortress a tua ripinhas deve estar triste . Vai lá dar um conforto.. aproveita
Era perfeitoEspetáculo!
Podiam fazer a segunda mão no Dragão, isso é que era!
Temos Liga Europa em casa no dia a seguir, dificilmente será no Dragão, só se alterarem a data.Tbm nao sei, li que temos Liga Europa nessa semana, mas nao sei se o jogo é fora ou em casa
Sinceramente não sei responder, nem sequer vi o jogo, tenho de ver quando estiver em casaUma questão, porque é que não é o Daniel Chaves a dar a entrevista no final e é o adjunto? Já no outro dia reparei nisso... não tem as habilitações necessárias?
Eu estou a falar até no site do clube, estão lá as declarações dele mas ele é o adjunto, é muito estranho não estarem as do treinador principal...Sinceramente não sei responder, nem sequer vi o jogo, tenho de ver quando estiver em casa
Se calhar pode não ter o nível necessário, ele para o Porto Canal fala, mas se a flash foi dada pelo canal 11 ele pode não ter habilitações para isso, não sei mesmo