#FutebolFeminino Taça de Portugal, 1/2 Final: Vitória SC-FC Porto 2-2

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,229
5,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Espectaculares as nossa jogadoras! O que estao a fazer esta temporada em especial na Taca de Portugal é de louvar, independentemente do que aconteca na segunda mao, estao mais do que parabens.

Gostava que o jogo fosse no Dragao mas o horário tbm nao ajuda muito
Acho que se justificava porem no Dragão e passarem o jogo para mais tarde... isto se não houver jogos da Liga Europa em casa essa semana, por acaso desconheço isso.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,857
4,035
@dikalelfortress a tua ripinhas deve estar triste . Vai lá dar um conforto 😄.. aproveita
Vi agora o resultado 💪💪

Na segunda mão resolvemos isto, tenho que ver o jogo quando chegar a casa 💙

A minha repinhas devia estar de azul e branco 😁

Tenho que confessar que a minha crush nela é meramente desportiva ahaha

Vou lá com um contrato vitalício do FC Porto, não lhe mostro o cabeçalho nem.o texto e digo para ela assinar que é para o meu filho (não tenho ainda), ela assina e pumba, repinhas made in Porto 💙

Última edição:

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,857
4,035
Uma questão, porque é que não é o Daniel Chaves a dar a entrevista no final e é o adjunto? Já no outro dia reparei nisso... não tem as habilitações necessárias?
Sinceramente não sei responder, nem sequer vi o jogo, tenho de ver quando estiver em casa

Se calhar pode não ter o nível necessário, ele para o Porto Canal fala, mas se a flash foi dada pelo canal 11 ele pode não ter habilitações para isso, não sei mesmo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,229
5,639
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Sinceramente não sei responder, nem sequer vi o jogo, tenho de ver quando estiver em casa

Se calhar pode não ter o nível necessário, ele para o Porto Canal fala, mas se a flash foi dada pelo canal 11 ele pode não ter habilitações para isso, não sei mesmo
Eu estou a falar até no site do clube, estão lá as declarações dele mas ele é o adjunto, é muito estranho não estarem as do treinador principal...

• Like
Reações: dikalelfortress