Liga Portugal Betclic; 21ªJ: FC Porto vs Sporting CP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,078
78,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou muito otimista mas sei que a equipa vai dar tudo para vencer. Este sporte, em termos atacantes, é forte, mas em termos defensivos nem por isso. E como acho que a nossa defesa é mais forte que o ataque deles, vai depender da inspiração do nosso débil ataque fazer algum tipo de mossa na débil defesa deles.

• Like
Reações: ricardo.costa

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,345
11,107
O Rui tasqueiro disse agora na CI que a confiança deles está muito em alta. Que são muito fortes psicologicamente e teem uma confiança infinita .

pode ser que te fodas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,067
8,562
Optimismo existe sempre mas sendo racional será sempre um jogo que tudo poderá acontecer em função do valor do adversário e do consequente nivelamento das equipas. Para piorar um pouco a situação temos a burrice do William Gomes que o deixa de fora num jogo em que poderia ter um papel importante. Se a equipa já tinha problemas nas alas ainda se agravou maus para este jogo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
O Rui tasqueiro disse agora na CI que a confiança deles está muito em alta. Que são muito fortes psicologicamente e teem uma confiança infinita .

pode ser que te fodas
Pah sendo honesto, querias que dissesse o quê? “Estamos todos cagados de ir ao Dragão, ai meu Deus”.

Farioli vai dizer a mesma coisa que disse o Rui. Não há outro caminho. As CIs servem para falar aos adeptos, não ao plantel.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
Por acaso, o "nosso" Mourinho de 2002 a 2004 tinha uma bazófia deliciosa. Nunca vi nada como aquilo. Inesquecível quando, a seguir a termos perdido injustamente a Supertaça Europeia para o Milan, disse que alguém teria de "pagar a fatura".

Resultado: 4-1 aos lagartos.
Faz parte mas nem sequer acho que mostrar confiança seja ser basofe. É simplesmente puxar a sua brasa. Farioli fará o mesmo. E na segunda logo se vai ver quem borra realmente a cueca.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
Optimismo existe sempre mas sendo racional será sempre um jogo que tudo poderá acontecer em função do valor do adversário e do consequente nivelamento das equipas. Para piorar um pouco a situação temos a burrice do William Gomes que o deixa de fora num jogo em que poderia ter um papel importante. Se a equipa já tinha problemas nas alas ainda se agravou maus para este jogo.
Eu sonho sempre que situações destas obriguem o treinador a tomar medidas drásticas e a convocar jogadores que não contam e que depois mudam completamente o destino das coisas. A burrice do William podia abrir portas ao Miranda ou até e se calhar ao Melnichenka e talvez, com sorte, ganhássemos um “reforço”. Mas obviamente a racionalidade deve imperar e deve ir o Moffi a jogo no lugar do William.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,544
38,779
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A dor da derrota contra os amadores do Casa Pia ainda está a latejar, amigo....fiquei envergonhado demais.
Também me custou bastante, aliás, ainda estou aziado e vou estar assim até o jogo de segunda começar.
Já seria ótimo que ganhássemos por 1-0 ou 2-1. É só mesmo uma vitória que quero, para passarmos de novo a 7 pontos (que no fundo são 8).

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,106
10,753
99% de certeza que será isso e ainda bem. É a nossa melhor defesa uma vez que o Kiwior é o nosso mais sólido defesa esquerdo.
Verdade mas atacas muito pouco com ele ali. Se o Borja é com apoio do Moura, imagina sem apoio. Por outro lado o Kiwior no onze aumenta o poder de fogo na bola parada. É esperar que pingue uma cabeçada como pingou contra os orcs.

• Like
Reações: Dexter2020