#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.30

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.30 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,183
18,276
Se ficarmos a 1 ponto para a semana estamos completamente fodidos

Nem eu pensei que pudéssemos perder 6 pontos em 2 jornadas

Assinava o empate ja

• Like
Reações: Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,068
78,757
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também vais dizer que é mentira que ganhamos muitos jogos em que tivemos mais sorte que juízo?
Não diria mais sorte do que juízo porque vencemos esses jogos com total controlo do jogos, apesar dos repetidos 1-0. Há uma diferença entre vencer com sorte e sem juízo e vencer por 1-0 mas a controlar o jogo e a não deixar os adversários fazerm nada. Hoje o Casa Pia tem dois lances e dois golos, um deles ofeecido pelo acaso da física. Nunca mais acontece. No resto nada fez.

Sorte tem tido o sporte a vencer os seus jogos nos descontos e a jogar muito pouco. Ranço mesmo. Mas a malta esquece-se disso.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,136
15,196
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Assinava o empate ja
O Sporting este século ganhou 2 vezes no dragão para o campeonato, e assinavas o empate?

A sério?

Este super Sporting mete-te esse medo todo porque ganhou sem saber ler nem escrever ao Arouca e nacional?

Menos.

Raiano

Superior
10 Março 2025
39
72
estou a ter vives do jogo contra os vermelhos. Vai ter mais medo de perder do que vontade de ganhar. E com estes pode correr mal...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,089
10,718

Assinava o empate ja
Se passas de sete pontos de vantagem para 1 (que até pode ser 0,75, se eles ganharem por mais de dois), perdes a upper hand toda e a vantagem psicológica que tinhas sobre eles. E depois ficamos completamente expostos. Vamos entrar em certos jogos em segundo (porque vmaos continuar a jogar às segundas depois deles enquanto houver Europa). Se esta equipa treme com sete pontos de vantagem, imagino com um. Nem percebo como é que há malta que não vê isso e se agarra a esse pontinho como se futebol fosse só matemática.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,665
1,342
Os próximos jogos vão falar muito sobre Farioli. Revela um incapacidade de mudar o nosso futebol há mais de 3 meses. Convive bem com o futebol resultadista mas de fraco nível exibicional.

O mais gritante é ver a fraca performance de jogadores e o treinador a insistir e a persistir neles. Sei o em termos individuais estamos longe de outros tempos, mas se as exibições individuais são fracas porque não se muda, quem não corresponde sai. Pra quê insistir em jogadores fracos? Porque é que Pérez nunca jogou e Varela enterrou jogos atrás de jogos!

Porque é que desfez a dupla de centrais ao invés de integrar pontualmente num ou noutro jogo o Thiago que tem 41 anos?

O jogo ofensivo não preocupou Farioli nos últimos 3 meses? Porque é que Mora não é testado em múltiplas posições no ataque se é aquele que tem uma capacidade de finalização acima dos demais?

Farioli desilude, AVB teve uma leitura diferente, fechou os olhos ao futebol e renovou com alguém que tinha contrato por mas uma época, cujo futebol tem sido, em termos exibicionais, muito fraco nos últimos 3 meses.

E as contratações? A aposta do Oskar é segura mas é as restantes? Contratamos jogadores encostados noutros clubes menores que o nosso?

Erros e mais erros… espero que o cenário do ano passado não se repita, mas o receio é imenso! Farioli não dá confiança alguma!