Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,817
13,261
O problema é esse! Vamos buscar un central que não precisamos e ficamos com o Zaidu a alternativa ao Moura! Mas isso faz algum sentido?
Fomos buscar um central de qualidade ... para render os outros 2 de qualidade que tambem temos ...
Qual o problema?
O Kiwior já se notava um certo cansaço ...
Perdemos hoje pelo Thiago? O autogolo acontece só a quem está lá dentro ... Inadmissível é a displicência do Pepê e do Moura no lance do 1º golo ...
o pior que pode acontecer é questionarmos agora a nossa equipa que está a fazer uma temporada fantástica ...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,245
Apoiar é quando a equipa joga bem e vence de forma clara, como é óbvio....

Quando se perde desta forma ( que foi uma vergonha sim!), mas estando numa posição á frente do rival 4 pontos, e quando o próximo jogo é contra eles, devemos ir para o Dragão com paralelos para atirar ao autocarro....

Enfim.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Claro que não amigo, mas não acho que mereçam onda de apoio eterna. Temos que saber criticar quando existe lugar para isso. Hoje há, não quer dizer que segunda se vai para lá com paralelos, hoje não é dia de paninhos quentes. Em momento algum eu disse que tem que se ir ao Dragão sequer seja apoiar ou cobrar

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
424
397
Ver um jogo destes, sem o mínimo de criatividade e deixar o Mora no banco para meter o Wiliam, Oskar e Gull, deixando o Samu em campo é mesmo de treinador cagão! Tudo porque os outros defendem mais? Qual o critério? O nosso jogador mais decisivo e desequilibrador fica no banco num jogo destes?

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,657
246,559
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pá, esteve mal o jogo todo, mas nesta jogada também te digo, se estivesse a jogar num relvado em vez de um ringue de hóquei no gelo não lhe acontecia essa merda..
E passar a puta da bola ao lado de primeira?

Mesmo dominando, a bola fica para trás para a zona dos defesas

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,534
16,364
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Aos mais derrotistas eu vou-vos apenas relembrar a época 17/18.

Uma grande equipa como esta, que fez um campeonato eximio.

E de repente perdeu 5 pontos de vantagem, e não ficou 4 à frente, passou mesmo para trás!

Fomos à luz e o resto é história.

Agora estamos ainda em primeiro com 4 pontos de vantagem para o segundo, sendo que esse segundo recebemo-los na nossa casa já de hoje a 8.

Confianca, crl!

Somos o Porto, pessoal!

Apoiar, apoiar, apoiar.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
278
62
Oh pá, esteve mal o jogo todo, mas nesta jogada também te digo, se estivesse a jogar num relvado em vez de um ringue de hóquei no gelo não lhe acontecia essa merda..
Tenho evitado dizer isto mas acho o Borja over rated. Tal como Samu de resto...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Epá que belos moralismos né? O ano passado ninguém queria apoiar. Hoje vimos uma equipa sem atitude e falam de fracos e fortes. HOJE não merecem apoio, merecem crítica e que repensem no que fizeram porque segunda tem que entrar com a faca afiada e nos dentes para matar o adversário. Deixem esses moralistas de lado. A vossa carteirinha de sócio não vale mais que a de quem critica.
O ano passado a equipa era risível e fraca. Que comparação é essa? Este ano a equipa é muito mais forte. Ainda com deficiências mas é uma equipa bem montada. Há jogos que correm muito mal. E mais virão por aí. Não há equpas invencíveis. Críicas, claro, hoje envergonharam o clube e os adeptos. Mas pelo que já fizeram não merecem mais apoio?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,349
8,815
Como não sou bruxo não sei o que vai acontecer até ao fim do campeonato. A única coisa que sei é que foi reaberto até para aqueles que estavam praticamente fora e estou a falar do Benfica depois de ontem.

Também é uma lição para quem quiser, que demasiado optimismo geralmente dá sempre errado até porque a equipa mesmo quando não perdia nem empatava estava longe de ser brilhante a nível ofensivo fruto sobretudo da falta de extremos diferenciados.

• Like
Reações: Emanujor

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,081
92,909
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas tambem temos de levantar a questao de ter jogado nestas condicoes se podiamos ter adiado o jogo.

Nao sei se podíamos atencao.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,681
345
Mirandela
Tínhamos que ganhar este jogo. Perdemos.

Já ganhamos jogos esta época que se calhar merecíamos mais perder do que hoje.

Hoje foi daqueles em que tudo correu mal. Acontecem jogos destes todas as épocas. O nosso foi hoje.

Agora é levantar a cabeça e preparar o próximo jogo na perfeição. Entrar em campo para os comer e mostrar quem está em primeiro e será o campeão. Não há volta a dar.

Força Porto!

• Like
Reações: Emanujor e Dragao87