|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
E tu não apareces aqui qd ganhamos...por mim já ias...Para mim, a grande desilusão é o Samu, não lhe vejo grande potencial de evolução, muito trapalhão, apesar de deixar sempre tudo em campo!
Fomos buscar um central de qualidade ... para render os outros 2 de qualidade que tambem temos ...O problema é esse! Vamos buscar un central que não precisamos e ficamos com o Zaidu a alternativa ao Moura! Mas isso faz algum sentido?
Claro que não amigo, mas não acho que mereçam onda de apoio eterna. Temos que saber criticar quando existe lugar para isso. Hoje há, não quer dizer que segunda se vai para lá com paralelos, hoje não é dia de paninhos quentes. Em momento algum eu disse que tem que se ir ao Dragão sequer seja apoiar ou cobrarApoiar é quando a equipa joga bem e vence de forma clara, como é óbvio....
Quando se perde desta forma ( que foi uma vergonha sim!), mas estando numa posição á frente do rival 4 pontos, e quando o próximo jogo é contra eles, devemos ir para o Dragão com paralelos para atirar ao autocarro....
Enfim.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Temos que ganhar. Ainda vamos à luz, Braga...E ficam na mesma a 4 pontos e a não depender deles para serem campeões? Calma, menos....temos 4 pontos de avanço ainda. Não perdemos hoje 7 pontos de repente....
E passar a puta da bola ao lado de primeira?Oh pá, esteve mal o jogo todo, mas nesta jogada também te digo, se estivesse a jogar num relvado em vez de um ringue de hóquei no gelo não lhe acontecia essa merda..
Eu não. No sentido em que a derrota foi claríssima e por culpa própria.Confesso que não estava mesmo nada à espera disto.
Vou dormir completamente de rastos.
És tu e eu. Estou deitado na cama completamente apático e revoltado.ainda nem jantei, pqp
Tenho evitado dizer isto mas acho o Borja over rated. Tal como Samu de resto...Oh pá, esteve mal o jogo todo, mas nesta jogada também te digo, se estivesse a jogar num relvado em vez de um ringue de hóquei no gelo não lhe acontecia essa merda..
O ano passado a equipa era risível e fraca. Que comparação é essa? Este ano a equipa é muito mais forte. Ainda com deficiências mas é uma equipa bem montada. Há jogos que correm muito mal. E mais virão por aí. Não há equpas invencíveis. Críicas, claro, hoje envergonharam o clube e os adeptos. Mas pelo que já fizeram não merecem mais apoio?Epá que belos moralismos né? O ano passado ninguém queria apoiar. Hoje vimos uma equipa sem atitude e falam de fracos e fortes. HOJE não merecem apoio, merecem crítica e que repensem no que fizeram porque segunda tem que entrar com a faca afiada e nos dentes para matar o adversário. Deixem esses moralistas de lado. A vossa carteirinha de sócio não vale mais que a de quem critica.