A Vida até no futebol é isto , QUANDO HA DIFICULDADES, quando se PRECISA de APOIO, NAO SE TEM .
|
|
Casa Pia AC 2 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 02, 2026 at 08:45 PM | |||
Vê o lance do 1golo e vê bem a utilidade deles dois dentro do campoVê se bem o quanto percebem de futebol
Foi o nosso melhor setor enquanto estiver os dois lá dentro. Quando sai o Varela acabou o meio campo.
" outra puta" !!!!!! Não conheces essa expressão??Estás orgulhoso de chamar puta a outros users, é isso? Parabéns.
Isso diz mais sobre ti que sobre a minha azia.
Sim mas nao entrar hoje neste jogo e depois entrar com ele no maio campo no proximo jogo......Jogou com ele em Alvalade. Onde fizemos grande jogo.
O problema é pensarmos que vamos sobressair à custa dos erros dos outros.o benfica ainda ontem levou empeno em tondela e o sporting foi o que falei
O problema é esse! Vamos buscar un central que não precisamos e ficamos com o Zaidu a alternativa ao Moura! Mas isso faz algum sentido?Até com um de nós a lateral esquerdo aquilo não acontecia
Isso é aqui, la no campo, onde interessa nao foi assim.A Vida até no futebol é isto , QUANDO HA DIFICULDADES, quando se PRECISA de APOIO, NAO SE TEM .
Era menos 10... Faltou outro traçoWilliam 10 em homenagem aos pontos que o outro moço vai levar na testa.
Apoio? Depois disto?A Vida até no futebol é isto , QUANDO HA DIFICULDADES, quando se PRECISA de APOIO, NAO SE TEM .
🤍São horrorosos. A semana passada conseguiram empatar com o Aves, e estavam a ganhar 3-0.Acho que estes são mais fracos
Até podemos fazer a nossa parte, mas tem que partir de dentro.Sem dúvida, eu sou o primeiro a dizer que os resultados iam disfarçando a mediocridade, agora não há volta a dar, é apoiar a equipa e criar um ambiente daqueles aos lagartos.
Temos de ser nós a erguer a equipa!
Na nossa casa mandamos nós!!!!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
E vai jogar na segunda.O Borja Sainz não faz um jogo decente há quanto tempo? 2 meses? E hoje voltou a estar 60 minutos em campo.
Entao tambem nao tens de pensar que os outros vao sobressair com os nossos erros, so dependemos de nósO problema é pensarmos que vamos sobressair à custa dos erros dos outros.