Somente pela boa recepção de bola porque no resto é muito limitado.Neste momento, é dos melhores jogadores da equipa.
Somente pela boa recepção de bola porque no resto é muito limitado.Neste momento, é dos melhores jogadores da equipa.
Tendo em conta que tivemos o Octávio e o Semedo no plantel há de contar qualquer coisa.Só pode ser muito boa pessoa.
Pelos vistos, isso conta muito, para ele estar aqui há tantos anos...
Nunca pensei dizer issoNeste momento, é dos melhores jogadores da equipa.
Tirando o facto de não saber defender, ser anão, perder bolas à saída da nossa grd área (não me esqueço), e não saber cruzar…daria um óptimo LD.O Sérgio é que sabia-a a toda, o Pepe podia ter dado um grande lateral, como extremo é patético, andar ainda com isto passado este tempo todo já se torna tortura, é que NÃO FAZ UMA PUTA DE UMA JOGADA em condições…
Recordo-me eu, que foi assim que este gajo originou o segundo penalti e segundo golo do Nottingham. Se perde bolas desta forma como ED, então imagina como LD...Tirando o facto de não saber defender, ser anão, perder bolas à saída da nossa grd área (não me esqueço), e não saber cruzar…daria um óptimo LD.
Ao menos a extremo perde a bola longe da balizaO Sérgio é que sabia-a a toda, o Pepe podia ter dado um grande lateral, como extremo é patético, andar ainda com isto passado este tempo todo já se torna tortura, é que NÃO FAZ UMA PUTA DE UMA JOGADA em condições…
Também li isso durante a semana ..enfimEheheheheh.
Quando agora abri este tópico foi parar à página após o jogo contra o Rangers.
Diz um user que nem vi o nick
" neste momento é o nosso melhor jogador ( jogador e não se referia a extremo)"
Bem, parei, ri e continuei a fazer scroll