Eu falei do Braga e Porto. Moreirense também pode ser uma opção,sim. Fora isso não acredito que percam mais pontos.Ainda têm que ir ao Moreirense e ao Braga
Ah, e a casa do líder
Eu falei do Braga e Porto. Moreirense também pode ser uma opção,sim. Fora isso não acredito que percam mais pontos.Ainda têm que ir ao Moreirense e ao Braga
Ah, e a casa do líder
Também só têm mais 4 jogos tirando essesEu falei do Braga e Porto. Moreirense também pode ser uma opção,sim. Fora isso não acredito que percam mais pontos.
Eu não tenho confiança nas capacidades deles, tenho na sorte deles.O Arouca era deslocação difícil? Estiveram à distância de um jogador do Arouca ir para a bandeirola de canto em vez de rematar de perderem 2 pontos. O Nacional (em casa!) era suposto ser um jogo difícil? Estiveram à distância de um jogador do Nacional aliviar a bola em vez de tentar sair a jogar à saída da própria área de perderem 2 pontos.
A mija dos lagartos não dura para sempre. Mas gabo-te a confiança nas capacidades deles, era porreiro que tivesses tanta nas nossas.
Como assim? Ainda faltam 15 jornadas, certo? Estás só a falar das deslocações? Estava a falar de não perderem pontos até ao fim do campeonato, tirando no Porto e Braga.Também só têm mais 4 jogos tirando esses
Não falta assim tanto
Em casa ganham a todosComo assim? Ainda faltam 15 jornadas, certo? Estás só a falar das deslocações? Estava a falar de não perderem pontos até ao fim do campeonato, tirando no Porto e Braga.
Ganham ao benfica? Tenho muitas duvidas.Em casa ganham a todos
Nem é assunto
O Zé Rabolho até oferece o jogo se for para nos foderGanham ao benfica? Tenho muitas duvidas.
É importante que ainda possam lutar pelo 2 lugar nessa altura e principalmente que o Kikas ainda esteja invicto. Se estiverem reunidas essas condições, eu talvez acredite.O Zé Rabolho até oferece o jogo se for para nos foder
Espero que ainda tenha esperança no 2 lugar.O Zé Rabolho até oferece o jogo se for para nos foder
Dava um bocado de vergonha alheia andarem atrás disso da invencibilidade se tiverem a +10 pontos da frenteÉ importante que ainda possam lutar pelo 2 lugar nessa altura e principalmente que o Kikas ainda esteja invicto. Se estiverem reunidas essas condições, eu talvez acredite.
O Mourinho ainda ontem disse que atirarem se para o chão não está no DNA deles. Achas que tem vergonha de alguma coisa?Dava um bocado de vergonha alheia andarem atrás disso da invencibilidade se tiverem a +10 pontos da frente
sem bruxas era mais, isso é que é frustrante...Eu quero é ganhar hoje!!
Chegar ao jogo com os lagartos com 7 pontos de avanço é uma almofada de conforto brutal!!!
e sem Padressem bruxas era mais, isso é que é frustrante...
Lol.O Mourinho ainda ontem disse que atirarem se para o chão não está no DNA deles. Achas que tem vergonha de alguma coisa?
Abri o Rascord e tem lá uma notícia a dizer que agora têm o novo Haaland.![]()
Barcelona de olho no "novo Menino de Ouro do Benfica"
José Melro tem-se destacado nos Sub-23 das águiaswww.record.pt
![]()
José Melro prestes a deixar o Benfica para rumar ao Marítimo
Avançado muda-se para a Madeira a título definitivowww.record.pt