Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,997
242,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu falei do Braga e Porto. Moreirense também pode ser uma opção,sim. Fora isso não acredito que percam mais pontos.
Também só têm mais 4 jogos tirando esses

Não falta assim tanto

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,921
29,582
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Arouca era deslocação difícil? Estiveram à distância de um jogador do Arouca ir para a bandeirola de canto em vez de rematar de perderem 2 pontos. O Nacional (em casa!) era suposto ser um jogo difícil? Estiveram à distância de um jogador do Nacional aliviar a bola em vez de tentar sair a jogar à saída da própria área de perderem 2 pontos.

A mija dos lagartos não dura para sempre. Mas gabo-te a confiança nas capacidades deles, era porreiro que tivesses tanta nas nossas.
Eu não tenho confiança nas capacidades deles, tenho na sorte deles.

Nas nossas eu tenho confiança, só não tenho confiança nas coisas que fazem o Sporting ainda estar na luta, sorte e árbitros.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,921
29,582
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também só têm mais 4 jogos tirando esses

Não falta assim tanto
Como assim? Ainda faltam 15 jornadas, certo? Estás só a falar das deslocações? Estava a falar de não perderem pontos até ao fim do campeonato, tirando no Porto e Braga.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,997
242,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como assim? Ainda faltam 15 jornadas, certo? Estás só a falar das deslocações? Estava a falar de não perderem pontos até ao fim do campeonato, tirando no Porto e Braga.
Em casa ganham a todos
Nem é assunto

• Like
Reações: JRSB

Ruben1893

24 Julho 2019
99,997
242,966
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É importante que ainda possam lutar pelo 2 lugar nessa altura e principalmente que o Kikas ainda esteja invicto. Se estiverem reunidas essas condições, eu talvez acredite.
Dava um bocado de vergonha alheia andarem atrás disso da invencibilidade se tiverem a +10 pontos da frente

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,191
12,903
O Mourinho ainda ontem disse que atirarem se para o chão não está no DNA deles. Achas que tem vergonha de alguma coisa?
Lol.
Ainda teve a lata de dizer que noutros clubes ja se tinham atirado para o chão mas o pavlis quis lutar 🤣
Numa coisa tenho que lhe dar mérito , consegue sempre arranjar argumentos para o seu insucesso constante.

• Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,795
33,980
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas