Metes 100 paus e já é dinheiro, não esquecer que a seguir dá o Kikas. Hoje é fazer dinheiroQue loucura![]()
Metes 100 paus e já é dinheiro, não esquecer que a seguir dá o Kikas. Hoje é fazer dinheiroQue loucura![]()
Bola parada para cima delesTemos que ter muito cuidado com esta ida ao Nacional. Vai ser complicado desmontar esta equipa da forma como andamos a jogar nos últimos 30metros.
Ganhas os próximos dois jogos e vais para a madeira em modo cruzeiroTemos que ter muito cuidado com esta ida ao Nacional. Vai ser complicado desmontar esta equipa da forma como andamos a jogar nos últimos 30metros.
Isso é treta. A ausência deve estar relacionada com o nascimento da filha.![]()
Hjulmand desagradado com proposta do Atlético de Madrid recusada
Em causa, na perspetiva do capitão, estará uma eventual quebra de um acordo que tinha com a SAD leonina, que acederia a uma transferência no valor de 40 milhões de euros.www.ojogo.pt
Regra pessoal, nunca aposto no Porto nem no Benfica e SportingAposta no Sporting
Nunca aposto a favor do Porto, mas aposto muito a favor dos outros dois. De alguma forma fico felizRegra pessoal, nunca aposto no Porto nem no Benfica e Sporting
Que dificuldades nos causou?O Nacional já criou dificuldades a todos os grandes. São uma equipa bem organizada. Infelizmente acabará por não chegar, nem que seja com a leiteirada no último minuto.
é verdade. nasceu parecida ao vizinho e ele ficou fodidoIsso é treta. A ausência deve estar relacionada com o nascimento da filha.
No Dragão, foi das equipas com que mais me senti intranquilo, nos jogos desta época.Que dificuldades nos causou?
Não consigo apostar, prefiro apostar em jogo onde só uso lógicaNunca aposto a favor do Porto, mas aposto muito a favor dos outros dois. De alguma forma fico feliz
O jogo contra eles em casa foi bem difícil....Que dificuldades nos causou?
Sporting ganhar ao nacional não é lógica?Não consigo apostar, prefiro apostar em jogo onde só uso lógica
Principalmente porque o Panelas empatou no dia anterior com um golo sofrido ao fimNo Dragão, foi das equipas com que mais me senti intranquilo, nos jogos desta época.
Eles nao criaram perigo nenhum, sorte tiveram eles de não sairem goleados, tanto foi o nosso falhançoNo Dragão, foi das equipas com que mais me senti intranquilo, nos jogos desta época.
Eu fui acima de 5,5 cantos na 1parte...fizeram 8.Nunca aposto a favor do Porto, mas aposto muito a favor dos outros dois. De alguma forma fico feliz
Em termos de romper a defesa deles foi. Fizeram 1 remate no entanto e fomos roubados.O jogo contra eles em casa foi bem difícil....