Tapado pelo Mora e pelo Gabri?O Mide quase de certeza que vai começar na próxima época na equipa A. Ou muito me engano.
Tapado pelo Mora e pelo Gabri?O Mide quase de certeza que vai começar na próxima época na equipa A. Ou muito me engano.
Como estão a jogar os dois atualmente tira o lugar a ambos muito facilmente.Tapado pelo Mora e pelo Gabri?
Que vai à pré época, mas eu digo que vai ficar no plantel principal mesmo.O Mister Farioli já o tinha confirmado há uns meses
Ou esses tapados pelo puto....ehehehheTapado pelo Mora e pelo Gabri?
Com o Luís Gomes no banco, que desperdício.Kaue e Filipe Silva serem indiscutíveis é chocante.
Mas por acaso não tem roubado. Muito....Este árbitro é um tasqueiro do c*ralho, o bigode não engana.
Tal e qual, crl!!O gajo do apito é o Lalo Salamanca?
![]()
Boa jogada!Mateus!!!!!
Contra o Benfica B foi o Gabriel Brás que marcou.Nope, já tinha marcado contra o esselbe B
o gajo a apontar o nome depois de mostrar cartões parece que está a anotar o pedido da mesa 5.Boa jogada!
PS - Mateus é o autor do golo e também o nome do vinho cujo formato da garrafa corresponde à circunferência abdominal deste árbitro. O que é isto?! Profissional da cabidela só se for
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Felipe Silva.Está equipa para ter sucesso tem de jogar com o Andorinha ou o puto dos sub 19, retirar o Kaue e o Ant Silva, dar minutos aos miudos
E ter um treinador de jeito no banco também ajudava e muito.Está equipa para ter sucesso tem de jogar com o Andorinha ou o puto dos sub 19, retirar o Kaue e o Ant Silva, dar minutos aos miudos
Por incrível que pareça, gosto mais do Better Call Saul do que do Breaking Bad, já por si genial.Tal e qual, crl!!![]()
![]()
Grande série, btw.